[8P] Okada Projects Bobinas de Plasma | Testes vs Bobinas OEM

della

Membro
PQP agora os nego tão tudo loko atrás de faísca... Tem coisa que é viral nesse mundo de forum... SF!

della

Membro
é nada, o mano so que ter a comprovação que a bagaça tá aqui....

já já mando !
Quero dizer que tem gente achando que um kit de bobinas vai fazer milagres em carro OEM ou só com chip... Começou com a história das bobinas de R8, depois essas OKD e por aí vai... nego gasta 2K num jogo de bobinas eu acho besteira...
É como o @mfractal disse, isso só deve ser vantagem pra big turbo com B maiúsculo... E ainda assim tenho dúvidas...

Claudião

Novato
DSC08295.jpg

DSC08296.jpg

DSC08297.jpg

Claudião

Novato
Bem, apesar do kit ser meu, ele vai para testes em SBC, na oficina que conheço, não é automotive pra não confundir o pessoal... se já evitar os misfires, tá valendo. Que essas porras de bobina queimam a toda hora. E quero manter a melhor perfomance com o conjunto e o mais economico possivel. Afinal vou disso ai e de iridium 24, vai saber !!! a dupla é que manda.

Vai que num futuro, PB pegue meu carro e queira somente trocar a turba, já vai tá calçado !

Vai que o próximo S3 da oficina que vai ficar endiabrado e precisa de uma dessas, já tá na caixa e no caixa.

Bem, as fotos tão um lixo Sidney, mas pode pegar a que o fractal mandou, ampliar, é no jeito !!

Veio até um folder de um evento e o carai.. se tiver um e-mail te mando as decentes !

Resultado só o dina revelará !

Claudião

Novato
Daqui a pouco mano CRaudião....monta e conta se elas são boas pra tacar fogo na pódium!!

Calma mano, no meu carro pra colocar fogo na podium mesmo ainda tem uns passos:

- bobinas doideira, em mãos
- velas denso iridium, em mãos
- bicos originais do S3, em mãos
- DP, em mãos
- K04, paga e esperando a APR entregar
- CUP Kits, pago e voando por ai
- Bomba e RFD, pagos e esperando a apr
- IC, comprado e aguardando a mesma leva.. o meu foi parar num TT
- catback, quase fechando hj...(promoção)
- freios, estudando qual
- rodas
- remap de cambio
- programação 104, com um pedido especial p/ a apr... pode colocar a bagaça pra andar no limite

no mais, creio que é só pra fazer um bom serviço!! dai pra frente é canhão na podium !

Que Show hein mano Claudião parabéns pela bela aquisição.

Depois fala ai os resultados com os manos da Nascar. Afinal o Fábio curte testar produtos nos carros da frota. Tomate que saia bons resultados.

Abs

Claudião

Novato
Que Show hein mano Claudião parabéns pela bela aquisição.

Depois fala ai os resultados com os manos da Nascar. Afinal o Fábio curte testar produtos nos carros da frota. Tomate que saia bons resultados.

Abs

Sidinão, essas bobinas é ficha... o negócio já rola a muito tempo, planejamento, grana !
Já estudei muito pra ver pra onde ir... mas business is business.
Hj com meu suporte PB ia fazer o projeto dele em 1/3 do tempo e menor custo!!
Mas um dia o demonio volta, e forte.

Eu apoio eles em testes com os carros da casa, afinal isso oferece conhecimento em oferecer consultoria.

Desvios existem, mas tratados com calma. Ficaram desde novembro de 2012 até mês passado sem dina... ai

pode ter dado impressão errada. Ja já tomo um fumo do Chedid e já falo mais umas.

Conversê debaixo do pano, ninguém fala em quem cobra remap e nem toca no carro do cliente...

Ninguém fala de qto processos do preparador da Sto Amaro tem nas costas... carro de 2 puxadas !!!

Assunto complexo, ainda bem que vc foi num canto , se resolveu.

A historia entre todos eles, não vou nem comentar!!!

Claudião

Novato
Sim, com certeza... e tb ter dicas de produtos diferenciados !!! só quero ver esse lego na hora de montar... ush !

brincadeira pra mais de metro !