8L E 8P 1.6 TEM A MESSMA MECANICA?

andinho

Membro
estou com um 8P 1.6 em vista sendo q não sei nada sobre sua mecanica cera q é a mesma do 8L?
tenho um 8L motor (ea111) qual é o modelo do motor do 8P? e as demais como cambio e suspenção se forem muito diferentes prefiro investir no 8L mesmo agradeço desde ja a ajuda.

andinho

Membro
que bom! e quanto as demas pessas como suspenção, cambio, freios tambem são as mesmas?
mas de qualquer forma ja esta otimo a audi ter mantido o mesmo motor pois é muito economico e de facil manutenção sem deixar a desejar em relacão a conforto e segurança dos 1.8.

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Não só o motor mesmo. Mas isso quer dizer que o motor 1.6 dos 8p e mais antigo, so isso

Tapatalkin'

merotti

Membro
Pra falar verdade esses motores estavam sendo aproveitados. Agora a vw esta em processo final de testes com um motor 1.6 que rende 122cv. Em pouco tempo este velho motor sairá da linha da vw

andinho

Membro
nossa 1.6 com 122cv esta otimo! vamos ver se serão aprovados e se não vão precisar passar por recal como os 1.0.

andinho

Membro
com certeza é um otimo carro para o cotidiano e tambem para fins de semana em passeios familiares conforto excepcional.

merotti

Membro
A diferença de preço entre o sportback 2.0T e o 1.6 praticamente inexiste. E o turbo tem teto solar, câmbio DSG, farol de xexonio. Não seria mais vantajoso comprar um com caracol ? Kkkkkk

andinho

Membro
mas a diferença de custos de consumo e de manutenção são bem significativos.
e pra quem não tem autorizada na cidade e não pode estar viajando para outras cidades um carro com facil manutenção e pessas de facil acesso ajuda de mais.