8.000 RPM cheiro de queimado

JulioRJ

Membro
Hoje eu estava voltando pra casa feliz da vida quando um merda num fiat idea ficou me enchendo meu saco fechando passagem, entrando na minha frente, etc... eu acabei me irritando dei um come nele e em todo mundo que estava na frente, quando eu olhei estava batendo acima dos 7.500 quase 8.000 troquei de marcha e fui embora...

Quando parei estava um cheiro de queimado forte, não era cheiro de embreagem parecia plástico queimado. Alguém sabe se é normal ou deu alguma merda?

O carro estava no GNV, acho que foi por isso que não cortou...

Manooooo
Sorte? Acho que gastou sua sorte de ganhar na Mega Sena aí no carro hehe.

no gnv virando isso tudo? Acelerando tudukitem hehehe..

merotti

Membro
Caramba 8mil kkkkkkk Levou muito sorte de ter chegado em casa rodando, isso é muito prejudicial ao carro.

Obs: Você praticamente colou o ponteiro do conta-giros, olha aonde bate 8.000rpm

2A4OSwy.jpg

JulioRJ

Membro
rsrs... mas vcs sabem o que poderia ser o cheiro? hoje acordei preocupado e dei uma virada nele, aparentemente normal... a caixa da correia está do mesmo jeito, toda suja e ressecada mas não empenou...

Nossa 8 mil rpm negocio foi tenso kkk, cara não sei se tem algo haver mais essa faixa de giro ainda mais no GNV deve te esquentado legal ai, porque não circula gasolina que ajuda esfriar. Bom de qualquer forma tem que ter alguém com conhecimento ai para te dizer.

Undern1ck

Novato
Cara, encostar no LIMITE do conta giros e achar estranho o cheiro de queimado?
Lembrando que a zona dos 7k, 8k giros tá em vermelho justamente por isso: quando chega nela, começa a dar merda!

Jogou na loteria e ganhou hein.

ALBERTOLIMA

Membro
Cara meu aspirado eu já bati a casa dos 8k ate cortar o giro e foi de boa kkkkkkk e o que fedeu foi a minha junta da tampa de valvulas que ja tava vazando oleo. Se ta ali no painel na minha opiniao deve chegar o problema é manter essa rpm isso sim acaba fodendo tudo!!
Esse cheiro pode ser varias coisas, talvez pode ser ate algum retentor ou a junta mesmo por ele esta no gas a combustão é bem mais elevada a temperatura, já trocou a correia amigo? de uma olhada nos rolamentos dos tensores!!