7º - Encontro (Região ABCD) - São Paulo! (17/08/2013)

Rodinei

Moderador
Viagenzinha fiz na volta,rsrs, cheguei em casa as 23:30hs, mas é isto ai, vamos por os Audi na estrada.

Encontro SUPER DESCENTE, local bem estruturado com shopping, cinema e uma enorme praça de alimentaçao.

Enfim, somente elogios e agradecimentos aos organizadores e os que marcaram presença.

Vlw.

thiagobruno

Membro
Hehe espero que a galera tenha gostado, ficamos um belo tempo conversando, ouve grande troca de informações, ja até estavamos agitando uma viagenzinha kkkkkk fala ai @Rodinei e @rogeriocabral , agora vamo ver se a galera vai animar neh...

logo menos postarei fotos e video, tou terminando as edições

thiagobruno

Membro
Video:
http://youtu.be/hmaIrMigxS0

Fotos:
sam0076c.jpg

sam0077e.jpg

sam0078y.jpg

sam0079x.jpg

sam0080vd.jpg

sam0081c.jpg

sam0082v.jpg

sam0085nb.jpg

sam0084m.jpg

ÉEEEEE galera! Muito bom o encontro!
Muita conversa sobre carros, mulheres, religião e o escambau KKKKK
Muito bacana mesmo...
Conhecemos o novo membro, Tiagolmr, o André. Compareceu o Hassan (da Sportback prata) que é um brother meu que ainda não está cadastrado no clube, o Lincoln brother meu também que ainda não está cadastrado no fórum, o Reinaldo que já meu chegado, o Thiagobrunoque é o VDjay da turma, e mais tarde o Rodinei, com quem conversamos muito hehehe. Caramba, que sábado, Muito legal mesmo. Espero que os próximos sejam tão bons quanto este.
Parabéns ao guerreiros que compareceram e aos que não puderam, não vai faltar oportunidade.
Grando abraço a todos.

thiagobruno

Membro
Concordo com o rogerio foi um sabado muito animado para quem esteve la, pegamos um sol muito bom, no final da tarde para começo da noite uma chuvinha mas que nao atrapalhou em nada!! foi OTIMO :D espero que os outros seje dessas mesma magnitude ou até melhores.

tiagolmr

Membro
Fala ae Rapaziada,

Bom foi show de bola o encontro, o pessoal muito animado espero que tenha muitos outros pq com certeza vou chegar junto.

Da proxima vez prometo ficar mais e ir o carro limpinho pois dessa vez passei uma vergonha...........

VLW

Reinaldo.a3

Membro
Muito bom mesmo o nosso encontro ABC....valeu !!!
Destaque pro carro do Hassan ( Sportback super novinha e chipada na Nascar) e pra sonzeira de primeira do carro do Lincoln.
Curti muito !!!

Boa semana pra todos!
[]'s
Reinaldo

della

Membro
Parabéns aos Guerreiros, encontro de prima!!
Aí no ABCD é obrigatório andar de carro alto?
Quase confundi com encontro do jipe clube brasil.... tive que ler o tópico duas vezes pra ter certeza que estava no fórum certo...
huahuahuahuahuahauhuahau!!!

thiagobruno

Membro
Parabéns aos Guerreiros, encontro de prima!!
Aí no ABCD é obrigatório andar de carro alto?
Quase confundi com encontro do jipe clube brasil.... tive que ler o tópico duas vezes pra ter certeza que estava no fórum certo...
huahuahuahuahuahauhuahau!!!

Se é besta em della rsrsrs deixa eu fazer os up no meu se vai ter que engolir faisca do lado rsrs,

thiagobruno

Membro
Rsrs, beleza fica pra proxima, mas durou bem até esse encontro vil, eu nao imaginei que a galera ia aguentar ficar tanto tempo kkk foi bom.

Que venha o próximo encontro porque foi este primeiro foi muito jóia. Faltou uns caboclos pra completar o encontro,
-Della
-Mário
-Sidney Silvestre
-Freple
-FreddyMamedy
-Horie
-Claudião
-etc etc