7º - Encontro (Região ABCD) - São Paulo! (17/08/2013)

della

Membro
Boa galera, bora animar esses encontros aí no ABCD, tem uma gaelra animada aí e a chance de vingar é muito boa!!!
Se estiver na área eu apareço!

thiagobruno

Membro
Ai sim della, ficaremos no aguardo entao de que talvez você compareça la

[background=rgb(253, 250, 247)]Lista da galera:[/background]

[background=rgb(253, 250, 247)]-Rogériocabral (eu) ah, vá![/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]-Reinaldo Gianechini, digo, Dias kkkkk[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]-Thiagobruno, the camera man[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]-Lincoln[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]-Reginaldo[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]-[/background]marioaoliva [background=rgb(253, 250, 247)](a cofirmar)[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]-Rodinei (se estiver em SP, vai)[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]-Rorie (a confirmar) [/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]-Della ( a confirmar)[/background]

Claudião

Novato
po encontro ABCD, e a galera de sampa? pode colar ou vai ficar de lado?

Eu não sei muito bem aonde é esse extra, faz uns 3 anos que não colo no abc....alguém tem

as coordenadas do GPS ou o mapa ?

thiagobruno

Membro
o claudiao o mapa da localizada esta no inicio do tópico em um link que eu deixei, eh facil quem vem de sampa pra sao bernardo pela anchieta vem seguindo pela pista lateral e entrar no km 15, que vc ja vai ver o exstra anchieta com a torre grande a gente vai estar parado la nakela torre especificamente no setor A3 kkkkk entendeu?

e sampa obviamente ta convidado, agr caso nao saiba vir a gente pode marcar um ponto de encontro ai te busco

della

Membro
Claudião, é lá em frente da mercedes, fica perto da Nascar...
Vindo pela anchieta é só ficar na marginal, quando estiver perto da mercedes, fica ligado na saída para a Paulicéia, saiu alí, só fazer o "balão" e entrar no extra.

thiagobruno

Membro
Galera toda animada espero que de certo caso for necessário nesse encontro a gente confere com todos se o horario esta bom. Pq tem pessoas que esse horario pode fikar meio apertado

Enviado de meu i867 usando o Tapatalk 2

thiagobruno

Membro
Soh testando apliccativo de foto aki pro forum eh off vil

abu5ajeq.jpg

Enviado de meu i867 usando o Tapatalk 2

Claudião

Novato
Claudião, é lá em frente da mercedes, fica perto da Nascar...
Vindo pela anchieta é só ficar na marginal, quando estiver perto da mercedes, fica ligado na saída para a Paulicéia, saiu alí, só fazer o "balão" e entrar no extra.

KKKKKKKKKKKKKKKK os nego não sacaram que eu tava tirando um barato... Paulicéia ? ah tá pego a marginal, vou seguindo, na placa pauliceia eu
entro no balão , dou umas 5 voltas e chego no extra!!!

O carro faz esse caminho sozinho ! só o ano passado fui umas 80 vezes na "bat-caverna" dos homi !

tiagolmr

Membro
Bom Pessoal vou aparecer por la tbm, ate pq estudo do lado do Extra anchieta, vou sair da aula direto pra lah........

Vou levar tbm Um note com o VAG se alguem precisar agente ja passa o scanner no bichaooo................

Um abraço

Bom Pessoal vou aparecer por la tbm, ate pq estudo do lado do Extra anchieta, vou sair da aula direto pra lah........

Vou levar tbm Um note com o VAG se alguem precisar agente ja passa o scanner no bichaooo................

Um abraço
Opa, mais um Tiago chegando na função..rsrs demorô Tiagolmr, vai ser bacana este primeiro encontro, galera vai chegar em peso.

@Claudiao tá de sacanagem com a gente heheheheh Cola lá Joe!

@della espero que dê certo de você aparecer MESMO ... abrax

thiagobruno

Membro
@marioaoliva vlwss vei, kkk peguei o tapa ai tava querendo testar o recurso de tirar foto tambem kkkk

[background=rgb(253, 250, 247)]Lista da galera:[/background]

[background=rgb(253, 250, 247)]-Rogériocabral[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]-Reinaldo[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]-Thiagobruno[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]-Lincoln[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]-Reginaldo[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]-[/background][background=rgb(253, 250, 247)]marioaoliva [/background][background=rgb(253, 250, 247)](a cofirmar)[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]-Rodinei (se estiver em SP, vai)[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]-Rorie (a confirmar) [/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]-Della ( a confirmar)[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]-tiagolmr[/background]