7º - Encontro (Região ABCD) - São Paulo! (17/08/2013)

thiagobruno

Membro
kkkkkkkk rogerio besta de mais kkkkk, euri, kkkkkk canalha kkkk, sexta feira etm nosso encontro semanal kkk no posto del la ponte nueva kkkkkkk

abrasss, até encontro de sexta e encontro do abcd é nois galera :D

135393

Novato
Ae galera, antes de mais nada peço licença pra entrar. To chegando agora no clube e na família argolas.
Sou do ABC e o meu Silver e eu estaremos lá no Extra dia 11/05, pode somar um nome na lista de presença ai Rogeriocabral !!!
Ansioso para conhecer as naves da galera !

Abraço.

thiagobruno

Membro
@[member='Zac'] seja bem vindo sera recepcionado bem! a galera é tudo de boa :D encontro rende muitooo, conversas e risadas! e obviamente as caranga sao o destaque!

135393

Novato
Valeu @thiagobruno !!! Uma coisa eu já sei sobre a galera: Todos tem bom gosto para carros ! hehe . O resto descubro sábado.
Valeu o convite @marioaoliva, bom saber deste encontro tb. Hoje não poderei comparecer mas vou colocar na agenda para as próximas semana. Minha Audera ta na funilaria p/ chegar mais bonita no encontro. Um dia ela estará no nível das Audis dos fanáticos daqui.

thiagobruno

Membro
Valeu @thiagobruno !!! Uma coisa eu já sei sobre a galera: Todos tem bom gosto para carros ! hehe . O resto descubro sábado.
Valeu o convite @marioaoliva, bom saber deste encontro tb. Hoje não poderei comparecer mas vou colocar na agenda para as próximas semana. Minha Audera ta na funilaria p/ chegar mais bonita no encontro. Um dia ela estará no nível das Audis dos fanáticos daqui.

Aiii sim vei!!! entao, esperaremos até sabado 11/05 hehe, abrasss

lembrando qque dia 04/05 tem campos do jordao!

Reinaldo.a3

Membro
@[member='Zac'] --welcome ! Seja bem vindo.
Eu costumo ir no encontro do ABC no Extra Anchieta e no Encontro Mensal no Morumbi.
Ambos sao muito bons. Pra mim o mais importante aqui sao as pessoas e as experiencias com os carros.

Abcs e cuide bem da viatura,rsrs
Att
Reinaldo

135393

Novato
Aiii sim vei!!! entao, esperaremos até sabado 11/05 hehe, abrasss

lembrando qque dia 04/05 tem campos do jordao!

Poxa @thiagobruno, não tava sabendo sobre dia 04/05 não. Me atiçou hey, tenho um show para ir neste final de semana, mas quem sabe...
Seria uma bela trip de A3 até lá. Vocês costumam ir em esquadrilha com as naves ou cada um vai por conta?

thiagobruno

Membro
Poxa @thiagobruno, não tava sabendo sobre dia 04/05 não. Me atiçou hey, tenho um show para ir neste final de semana, mas quem sabe...
Seria uma bela trip de A3 até lá. Vocês costumam ir em esquadrilha com as naves ou cada um vai por conta?

Entao a gente vai na esquadrilha de 15 a3 nessa viagem entra la no tópico que tem mais informações vei

abrass

thiagobruno

Membro
E ai quem confirma encontro do abcd nesse sabado??

@[member='marioaoliva']
@[member='rogeriocabral']
@[member='Zac']
@[member='ReinaldoDiasA3']
@[member='skyline design']
@[member='della']
@[member='Rodinei']

135393

Novato
Pode contar, meu silver e eu estaremos lá sábado !!!
Que horas pretender chegar lá no extra ???

Vou tentar aparecer no encontro da ZL quinta tb.

thiagobruno

Membro
@[member='Zac'] quinta feira eu estarei tambem na z/l, e no sabado eu chego sempre 10 mim antes das 15h pra começa a pegar os lugares pro pessoal, mas se eu começar meu ingles estarei só saindo dele as 16h, mas tento sair antes pra recepcionar vcs :D

@Rodinei dmr rodinei, caso nao de pra ir com a S vai com o A msm kkkk

@della vo ficar contente em ver vc em um encontro daqui do abcd :D

Salve Salve Thiaguito (@thiagobruno)!

Negócio é o seguinte, talvez eu vá pra casa dos meus pais no interiorrrrrrr de SP, ou ele vão vir pra cá. Caso aconteça essa segunda hipótese, vou comparecer SIM, caso contrário, nenhuma possibilidade deu comparecer apesar de querer muito. Se der pra ir, aí vocês vão poder conhecer meu novo argolas cinza novinho em folha ai ai ai tô apaixonado!

135393

Novato
Salve Salve Thiaguito (@thiagobruno)!

Negócio é o seguinte, talvez eu vá pra casa dos meus pais no interiorrrrrrr de SP, ou ele vão vir pra cá. Caso aconteça essa segunda hipótese, vou comparecer SIM, caso contrário, nenhuma possibilidade deu comparecer apesar de querer muito. Se der pra ir, aí vocês vão poder conhecer meu novo argolas cinza novinho em folha ai ai ai tô apaixonado!

Lá em CJ todos ficaram babando no A3 do @rogeriocabral !!!
Inveja da boa parceiro !