4º marcha do automatico

raphaelmgm

Novato
primeiro passo passar o scanner para ver codigos de erro, sou especialista em cambios automaticos aqui em curitiba, e pode ser varias coisa entre elas sensores, solenoides, um defeito na parte de motor, parte do abs, ou realmente no proprio cambio, por isso tem que se entrar com o scanner no sistema de motor, cambio, e abs, zerar tudo se ficar normal rodar ate voltar o defeito, passar o scanner novamente e verificar oq registrou, qualquer coisa me mande um imail [email protected] obrigado!
 
obrigado Raphael..agora ele so ta funcionando 1°, 2º e marcha re obs tem hora q ele coloca a 3° e tem hora que pula de 1ª para 3ª.... vou passar o scaneer..
 

roxo

Moderador
Meu Caro,

Faça as apresentações para a galera te conhecer e poste os dados do seu argolas na assinatura ...

No mais o primeiro passo para seu problema e passar o VagCom no modulo do cambio ... depois posta aqui que podemos te orientar melhor !!!

Um conselho ... não rode com o carro desse jeito !!!!
 
Aacabei de passar o scan resultado:
vauvula magnetica 3 - N90
vauvula magnetica 5 - N92
transmissor p/velocidade de marcha
transmissor p/ caixa de velocidade G38
controle da velocidade
 

Northon

Membro
isso mesmo, troca de solenoides e sensores de velocidade... ande com o vag e ve se marca a velocidade certinho no modulo do carro automatico...
boa sorte!
 

roxo

Moderador
Meu Caro,

Isso mesmo ... troque as peças acusadas e faça o que o Norton disse... posta os resultados !!!!
 

djleob

Membro
E o óleo? Já verificou? Antes de substituir peças verifique o óleo. Falta de óleo pode gerar a a ausência da 4a marcha e falsos erros.
 

raphaelmgm

Novato
primeiro passo vc ja fez seu phellipe, a questao e a seguinte vc fez essa leitura de codigos, zerou tudo e saiu andar com o carro, e verificou o que voltou a acusar, pois so assim para se ter uma ideia do que realmente pode ser, segundo, entre tambem, no motor, e abs, e zerar ambos tambem se tiver algum codigo registrado, se for realmente esses 3 codigos que acusaram no seu carro depois de zerar tudo e voltar o defeito, a causa mais provavel que seja o ultimo e eu tenho quase certeza de que nao g38, mas sim g68 que o que mais acuso nos cambios 01m que aplicam nos aspirados e 150 cv turbo, qualquer coisa me mande no meu imail a possiçao de seu carro, pois entro muito raramente aqui, lembrando que pode ficar tranquilo no que falo pois sou especialista em transmissoes automaticas aqui em curitiba. valeu.
 

lucasmenudo

Novato
Boa noite!!!Bom minha esposa tava querendo comprar um carro há mto tempo e acabou que fizemos um rolo e pegamos esse carro do Philippe.


Alguém tem noção de onde ficam esses sensores?Tenho que desmontar a caixa toda ou e só tirar a caixa fora do lugar tipo pra trocar a embreagem do manual?A gente já fez o orçamento dessas peças e eu vi o mecânico trocando a embreagem do meu e vi que não tem mto segredo,se for fácil a localização vou troca-los aqui em casa mesmo...

Abraço
 
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