300c Hemi com blower

cassianorg

Novato
300c Hemi + blower kit acabou de sair do herrera motors.
Acho que virou um monstro, 84 de torque é muita coisa não? com 0,3 de pressão :)
So pq eu fiz um up no audi pra tentar andar junto com o 300 original o meu irmão resolveu mexer também!! Não andei ainda no carro chega aqui na minha cidade a noite!!!

Uploaded with ImageShack.us

Claudião

Novato
porra, o que custa o cara acertar a data do computador... um capricho na manutenção vai bem !!

Carai... a bagaça tem mais torque que F1... haja câmbio !!!!

Eu fui lá medir a um tempo atrás, não era nada desse sistema ai!! sem peso, ajuste, etc !

A tela do dina a resolução parecia dos primeiros Pcs,vc via as bolinhas do monitor! mistérios... talvez ai que
ficaram "perdidos" meus 70 cvs....

paulobeto

Membro
olha ... pergunta interessante... até onde sei (meu cunhado é piloto .... claro que não é F1...hehehe)

Ele apenas falou que o torque num é tão alto assim, na faixa dos 50kgm (batiia 90kgm na era turbo até 1989) mas a potencia gira em torno de 300Cv / litro indo a 19.000rpm ... motor na faixa dos 2.4L. A potencia exata ninguem fala ... é um segredo mas estima-se entre 800 e 900CV no maximo, bem inferior a epoca dos turbão. A diferença é que os 50kgm aparecem constantes na longa faixa de rotação, desde os 2.000rpm ... bem elásticos

motores da geração cosworth (usavam os monstros 3.0L V10) tinham 750CV (isso a uns 6 anos) e pesavam menos de 100kg!! e hoje é apenas 2.4L e V8

Claudião

Novato
Vishi PB, eu acho que os F1 tão na beira dos 70kgf... a info realmente é guardada a 7 chaves. Se alguém tiver outra info tb procedente...

tiro como base as AMG de mercado, 67kgf de torque nas mais fortes, imaginando que isso seria um pré-monstro de pista aliviado,
acho que ainda fui muito conservador no valor...

Mas, vai saber a real !

paulobeto

Membro
Claudião disse:
Vishi PB, eu acho que os F1 tão na beira dos 70kgf... a info realmente é guardada a 7 chaves. Se alguém tiver outra info tb procedente...

tiro como base as AMG de mercado, 67kgf de torque nas mais fortes, imaginando que isso seria um pré-monstro de pista aliviado,

Mas, vai saber a real !

sim... mas é diferente pois F1 num pesa nada e se bota muito torque ainda mais em baixa o carro destraciona e hoje num tema mais eletronica pesada de suspensão e tração...agora é tudo no braço do piloto.

Basicamente a diferença é que na F1 eles aproveitam absolutamente toda potencia nas rodas

Piro

Novato
Animal!!!!! Uns tempos atras tinha um cara que aparecia nos roles com uma srt8 com SC tinha por ai soh q um pouco mais 700cv acho...tem uns videos dele no youtube

cassianorg

Novato
Esse dina é o da "fullpower" com peso. O Dina do Herrera não simula pista, só que não tem onde amarrar o carro, lá ele só passa carros até 500cv.
Esse diz ele que é o melhor dina de sampa.
Videos só depois no TrackDay NDA que vai ter agora em agosto, o forum não deixa postar essas coisas.

Claudião

Novato
paulobeto disse:
Claudião disse:

Mas, vai saber a real !

sim... mas é diferente pois F1 num pesa nada e se bota muito torque ainda mais em baixa o carro destraciona e hoje num tema mais eletronica pesada de suspensão e tração...agora é tudo no braço do piloto.

Basicamente a diferença é que na F1 eles aproveitam absolutamente toda potencia nas rodas

PB, isso vc tem razão... qq 50k de torque num peso mosca já é o demonio pra controlar...