2 Serviços de graça pra galera!

thiagobruno

Membro
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk seis sao foda, o parachoque traseiro nao foi nem questão de contorno foi a ferramenta que eu uso na mesca de cores vazou para as cores primas ai ferro ficou assim kkkkkk

thiagobruno

Membro
Fazer isso em uma audi nossa qui dó qui dó qui dó kkkkkkkkcomo o mario ja disse faltou só o ÓCREI pra fika bunitin em kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Claudião

Novato
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk seis sao foda, o parachoque traseiro nao foi nem questão de contorno foi a ferramenta que eu uso na mesca de cores vazou para as cores primas ai ferro ficou assim kkkkkk

Ah, se der um tapa na traseira e deixar 100% o parachoque , fica das arábias, ezcruzivo.

thiagobruno

Membro
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK claudião, quer ver uma audi desse de shake em kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só pode kkkkkk tanta perfeição kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu rachooooo

ai as outras 2 fotos que o @della pediu pra eu escurecer

pa8ebehu5c.jpg

pa8ebehu4c.jpg

Claudião

Novato
po esse HP na roda com a banda inferior toda cinza ia detonar... mas o tiagão tá editando uns filmes hollywood ai
tá dificil finalizar os projetos.

thiagobruno

Membro
kkkkkkkkkk seis eh FOLLLGA vil kkkkkkkk @Claudião tou trampando no lançamento do Velozes e furiosos 6, mas pena que nao tem mais nenhum veloz e nenhum furioso kkkkkk agr vai ser só carrinho do ano sandero, gol g5, corsa hatch