2 Serviços de graça pra galera!

thiagobruno

Membro
E ai galera tudo bem? espero que sim, como uns ja sabem e torno a repetir ja fiz parte de clube de carro que era do corsa clube, e agr tenho um audi e passei pro a3 clube, e espero ir pro S.A e nois encontros e tudo mais.

BOM VAMOS AO ASSUNTO BOM!!!!

Para uns vai ser bom outros vai ser ruim nao sei vou divulgar aki pra galera :)

Bom galera a primera é que eu faço assinaturas, livremente para quem quiser, é só me passar +/- o jeito que quer que faço uma assinatura bem legal essa assinatura do meu perfil eu que fiz, espero que seje util esse primeiro serviço!

Segundo serviço, tenho um canal no youtube, até entao nao tinha equipamento profissional e tudo masi hj estou com equipamentos semi profissionais que podem atender isso, e estou disposto a fazer ensaio dos carros por enquanto de sampa porque nao tenho verba ainda para sair apra outros estados mas quero espandir essa area, espero que me ajudem e espero que eu ajude as pessoas, e quem quiser fazer ensaio do seu carro entre em contato comigo iremos fazer uma coisa muito boa.

E caso de assinaturas só mandar tb mp.

Desculpe se postei em lguar errado, e desculpe se nao puder fazer tópicos desse jeito, sou novato, só estou querendo ajduar com meus serviços e meu conhecimento lembrando nao tenho 1 real de ninguem!

Obrigado!

OBS: AINDA NAO VOU DIVULGAR O CANAL DO YOUTUBE AQUI PORQUE NAO SEI SE PODE DIVULGAR O CANAL!! caso puder divulgar por favor me avisem que eu coloco

thiagobruno

Membro
bacana!
Esse trampo dos ensaios....vc pode fazer um nos encontros mensais no Carre4 e tb nos do S.A.
Sim sim freple, tenho em cabeça isso tirar fotos e filmar os carro da galera. Espero que seje uma boa para todos nós vil :p

Poxa, legal cara! hehehe

Vou querer um ensaio do meu, pode ser sem ser Audi? hahahahah

[]s

Pode ser sim cara, sem problema nenhum aqui a gente faz uma coisa aberta a todos, nao priorizando somente 1 lado, a gente pode fazer o ensaio quando quiser só mandar mp e a gente marca certinho mas tem que tar sol no dia, pq filmar na chuva eh tenso kkk.

Obrigado :)

Iniciativa bacana. Sou seu vizinho, moro em Diadema e vamos ver se a gente marca um dia para fazer um ensaio então.. seria dá hora! Você tem um exemplo para postar de um ensaio pra gente ver como é +-?
Abraço.

thiagobruno

Membro
Iniciativa bacana. Sou seu vizinho, moro em Diadema e vamos ver se a gente marca um dia para fazer um ensaio então.. seria dá hora! Você tem um exemplo para postar de um ensaio pra gente ver como é +-?
Abraço.
Aiii sim rogerio, pertim pertim daki, kkk.

Entao eu ja tenho modelos de outros user do youtube de outros estados que fazer isso, vou postar 1 video de +/- como vai ser! mas nao é totalemnte focado na conversa, e sim mais em detalhes no carro, mas tambem se quiser dar uma palinha das coisas do carro sem problema, edição vai tambem ser um pouco mais diferente do que o video que vou postar aki, mas essa é a minha base.

http://www.youtube.com/watch?v=jW99HTM2KtU

Certo? Obrigado. Vamos se falando por mp pra marcar!

Videozinho manero... gostei. E a propósito, o corsinha tava de bom gosto.
Tô com o carro na oficina fazendo uma verificação anti-borra, ele sai amanhã, depois disso podemos marcar um dia sim, principalmente neste feriadão, caso faça sol... o que acha? Aí a gente já posta logo pra galera ver sua primeira produção com Audi hehehe

thiagobruno

Membro
Demoro rogerio te mandei mp certim, se o fim de semana tiver solzão, pra gente ai a gente marca o local aki no tópico que vamos fazer o ensaio, mas alem do video eu tiro umas fotos do carro tambem pra deixar mais daora e pra mais pra frente fazer um video com as fotos de recordação dos carros vai fikar bem maneiro.

AlissonA3T

Administrator
SAASUHSAUHSUSHUSHUSHASAH Curti o estilo do video ai do carro, mas no cemiterio vei? CEMITERIO kkkkkkkkkkk, meu carro ja é abençoado, e andando num cemiterio to fudido kkkkkkkkk

Vamos ter um camera man no clube? =O

Thomas

Administrator
Só não curti o cenário também, mas o ensaio ficou top..

A galera via te encher o saco agora.. kk segura!!!

Camera man oficial do A3 Clube.....kkk

Abração

thiagobruno

Membro
saPOKSAposkaPOSAkpo agr ferro skAPOSApo, rlxxxxxxx que os meus nao vao ser em cemiterio, a gente marca de posto, Carrefas, Extra, no que vier menos em cemitério que ai eh pedir pra fu.... kdsopKAPOSA