2 MITOS ?

Conversando com amigos meu surgiu algumas duvidas que prefiro tira com pessoal aqui que é mais cabeça e não tão porra loca, primeiro se eu botar uma válvula de espirro na turbina vou perde potencia ou não, diminui vida da turbina?

outra é o calço abrasileirador, falaram se eu tira já baixa um pouco o carro, que na europa o A3 não utiliza eles verdade ?

fatcho

Membro
a válvula vc perde sim... e isso vai variar conforme a válvula instalada e o modo de instalação... tem DIY aqui mostrando como reutilizar o ar q sai do espirro...

já quanto as buchas eu não saberia dizer com clareza, mas na minha opinião deve baixar um pouco mas sem elas nas condições das nossas ruas é querer botar o carro para quebrar no meio...

sobre a válvula ainda:
o meu é automático 150cv e ele non espirra durante a troca das marchas (eu não senti perda de potencia devido a isso) pois a borboleta fica na mesma posição e isso não deve gerar sobre pressão para a válvula abrir... pois ela só espirra quando eu alivio o pé... já q minha borboleta eh por cabo...
ai minha pergunta alguém ai com 180cv (borboleta eletrônica) e automático colocou a válvula para me dizer se espirra???