2 Duvidas! Hora no painel e descanço de braço.

mucidas

Novato
Fala galera, meu pai pegou um A3 2002 1.8, e nos não estamos sabendo como ajustar a hora no painel do carro. E outra, o descanço de braço ta travado, já li o topico sobre isso aki no forum, mas não acho nenhum "botão" q faz ele descer. Alguem poderia me expolicar melhor onde fica? So leigo mesmo nesse assunto, a gente ta com o carro aki a 2 dias +ou-.

Se alguem puder me ajudar, agradeço.
Vlw galera!
 

RafaPR

Consultor Técnico
Retirado do manual (página 76):

Ajuste de hora/data

Com o botão de ajuste (veja ilustração) são ajustadas a hora e a data.

- Para ajustar a hora, puxe o botão. O indicador de horas começa a pisar. Gire o botão para a esquerda ou direita para alterar o indicador de horas.

- Para ajustar os minutos, puxe o botão sucessivamente até que o indicador de minutos apareça. Girando o botão para a esquerda ou para a direita é possível alterar o indicador de minutos.

- Para ajustar a data, puxe o botão sucessivamente até começar a piscar o indicador do dia, do mês ou do ano. Gire o botão para a esquerda ou para a direita, para alterar o dia, mês e ano.

Quando o indicador para de piscar após completado o acerto, a operação de ajuste estará completa.

Para acender e apagar o indicador de data

- Puxe o botão até que o indicador de data comece a piscar.
Girando o botão para a esquerda ou para a direita, o indicador acende ou apaga. Após isso, o indicador deixa de piscar, e a operação estará completa.
 

mucidas

Novato
Eu dei uma olhada nesse topico, mas não achei esse tal botão q ele fala. acho q tá faltando no meu... tentei achar na net uma foto do apoio dentro do carro pra ver como é, mas ne achei.

Se tiver faltado mesmo, sabe onde posso encontrar essa peça?


Vlw
 

Carlinho

Consultor Técnico
Existem dois botões no apoio de braço, um que abre a tampa do porta treco dele, e outro que destrava a articulação para vc levantá-lo.

Botão de abertura do porta treco:
4722360833_36c24187e1.jpg


Botão que destrava a articulação:
3499499878_e9f4d412f4.jpg
 

mucidas

Novato
Carlinhos, vlw cara... consegui aki, tava faltando o botão mesmo. Ai usei 2 chaves de fenda pra destravar as presilhas de ferro, e consegui abaixar.

Vlw pela ajuda!
 

mucidas

Novato
Opa, outra duvida... o marcador de temperatura e o ar condicionado só mostram em Fahrenheit , tem como mudar pra Celsius?
 

fake121

Novato
Cara, se o seu ar for digital tem um topico que explica como acessar e mudar alguns parametros do carro, de uma olhada neste topico. viewtopic.php?f=5&t=128&start=10, Se nao estou enganado é a opção

55 Outside (ambient) temperature, in deg C or deg F depending on setting on A/C control head (conforme http://www.audiworld.com/tech/int6.shtml).

Cheguei em casa e olhei no manual e tem como faz isso na pag. 126: Precione o botão de recirculação e mantenha -o pressionado. Então, precione ligeiramente o botão seletor de temperatura +.


Abçs
 

A3Branco

A3 Maníaco
Rafa e comunidade em geral,
percebi que após regular a data, devo ter mechido errado em alguma outra função, e o comp de bordo fica apitando toda vez q passo dos 40km/h... como desprogramar ou inibir esta função?
 

Carlinho

Consultor Técnico
Marcão, acho que descobrí:

• To set speed warning 1: Press the button briefly when the desired speed is indicated on the speedometer. To clear the speed limit, press the button for at least 1 second.
 
Topo