2º ENCONTRO DO RJ - Dia 01/05 - 4ª feira (FERIADO)

jefersong

Membro
Quero pedir desculpas ao colegas por não ter comparecido no encontro, hoje fui lavar o carro e acabei tendo uma crise na minha coluna que está toda bichada.

EduGalaxe

Novato
maneirissimo o encontro!!!
Sai de casa 15hs... to chegando agora!!
Acho q foram uns 8 A3 8L.... nunca tinha ido, pessoal gente fina!!
tirei umas fotos no cel mas nao tava todo mundo na hora....

ps: preciso de um a3 turbo kkkkkkk

DouglasM

Novato
Não aguentei esperar :lol:
Encontro foooooda demais .
Alto nível, galera hiper gente boa, belos mamões .
O encontro rendeu muito, saimos do Freeway ainda fomos pro Ipiranga ao lado, e depois ao outro Ipiranga dos encontros da Oktane .
Valeu ao @[member='KikoAudi'] pela volta no mamão .
Só tenho uma coisa a dizer, plantou a sementinha do capiroto no Salles, no Thiago e em mim . hahaha
Nosso amigo @EduGalaxe em breve esterá anunciando a venda do A3 aspirado e partindo pra um K04, diz ai .. hehe

@jefersong
Uma pena, encontro tão bom quanto o primeiro, fiquei das 15:40 até 23:00, cheguei 10 para 00:00 em casa .
Melhoras e até o próximo .

Abs !

kikohonda

Membro
Sem comentários!!! Encontro muito maneiro tanto que rendeu até quase agora.... hehehe

Mais uma vez, galera super gente boa, bom papo e que gosta muito de carros.

Douglas achei seu carro muito bom com a regulagem do Over.... legal de verdade! Fala um caô para seu pai e coloca logo a k04.... kkkkkk

Edu, acho que plantamos a sementinha do mal em você... agora vai ter que pegar um turbo também....

Pena que você não pode ir Jeferson. Melhoras!

Abs

Cascasrj

Membro
Não aguentei esperar :lol:
Encontro foooooda demais .
Alto nível, galera hiper gente boa, belos mamões .
O encontro rendeu muito, saimos do Freeway ainda fomos pro Ipiranga ao lado, e depois ao outro Ipiranga dos encontros da Oktane .
Valeu ao @[member='KikoAudi'] pela volta no mamão .
Só tenho uma coisa a dizer, plantou a sementinha do capiroto no Salles, no Thiago e em mim . hahaha
Nosso amigo @EduGalaxe em breve esterá anunciando a venda do A3 aspirado e partindo pra um K04, diz ai .. hehe

@jefersong
Uma pena, encontro tão bom quanto o primeiro, fiquei das 15:40 até 23:00, cheguei 10 para 00:00 em casa .
Melhoras e até o próximo .

Abs !

Ainda bem que fui embora antes pra não ficar com vontade de um T... hahaha

@[member='KikoAudi'].. Pelo que conversei com o Douglas nem é preciso dar o kaô no pai.. Heheheh

EduGalaxe

Novato
Tirei umas com minha Tekpix rsrs... tem uns dois A3 la atras, nem dá pra ver... tinha alguem com uma maquina profissional tirando umas fotos lá... se alguem tiver o contato dele ae

94208646572976017170011.jpg

Essa já a noite no posto

94550946579535016514112.jpg

pessoal gostou da K04 msm kkkkk

DouglasM

Novato
Foram poucas fotos nesse encontro, apareceram poucos carros pois logo o Marcão foi embora .

srs tá safo kaká

não fiz muitas, seguem algumas que prestam.. direto do cartão, só borrei placas

dsc50291.jpg

dsc49561.jpg

dsc49791.jpg

dsc4952sb.jpg

dsc4988r.jpg
No próximo minha SLR estará em mão, teremos ensaios de todos os carros :valeu:

Abs !