180cv Acelerou derrepente!

Gti19

Membro
Bom dia pessoal, possuo um Golf 02/03 180cv, estava andando normalmente com ele descendo uma pequena ladeira, quando derrepente o giro foi lá pra 7mil sozinho e eu tive que desligar o carro para não prejudicar o motor e desci o resto da ladeira no embalo com freio e direção duro, encostei o carro e chamei o mecânico, ele veio com o guincho e ligou o carro novamente e ao ligar depois de uns segundos o carro acelerou denovo, ele desligou e ligou denovo e não aconteceu mais, ontem ele ligou o carro na oficina varias vezes e não fez mais, o que acham que pode ter acontecido? Meu carro usa injeção Pandoo pro inject a mais de 1 ano, nunca fez isso...

MorpheuZ

Membro
Tbi com defeito? Pedal eletronico do acelerador?

O meu ja deu problema no pedal, comeu umas trilhas na plaquinha que faz a leitura e o carro tinha um buraco na aceleração.

Desmonta o pedal e da uma olhada, 3 porcas 8mm pra soltar o pedal e 4 parafusos torx pra desmontar a peça.

Se for o tbi no vag acusa, manda calibrar o corpo do borboleta no aparelho e ve se falha.

Gti19

Membro
Tbi com defeito? Pedal eletronico do acelerador?

O meu ja deu problema no pedal, comeu umas trilhas na plaquinha que faz a leitura e o carro tinha um buraco na aceleração.

Desmonta o pedal e da uma olhada, 3 porcas 8mm pra soltar o pedal e 4 parafusos torx pra desmontar a peça.

Se for o tbi no vag acusa, manda calibrar o corpo do borboleta no aparelho e ve se falha.
O problema é que meu carro tá com injeção programável,entao acho que não é dar pra ler a tbi com o vag , o engraçado é que desde esse dia que deu esse problema , não aconteceu mais, será que e isso?

Gti19

Membro
Meu carro tá com um buraco na aceleração quando tá frio, se ligar na primeira partida do dia e acelerar meio pé, se acelera muito ele vai normal