150 cv com reprogramação pra 210cv, e agora josé?

overspeed

Comerciante
O carro do Rafa tirou 515cv com 1,8Bar na HX 40 e usa 10,5 como ele mesmo disse !!!! pode ir sem medo.

HX40 no caso deveria ser mais indicada se fosse pra usar 2,5Bar !!! mas ai só em prova de arrancada mesmo porque o stress de calor e pressão é alto pra ficar segurando de quarta ou quinta marcha kkkkk

chedid

Administrador
só que a patada de 2k de um 1.0 é a mesma coisa que um chute de barata de 0.3 de pressão em um 2.0 taxado uauhuahahua.

defacer

Membro
Over,

já que estamos falando de turbina você teria o gráfico da GT20 (GT17) e KKK14 que a gente costuma andar com 2.0bar nos 1.0 T, pra eu saber a faixa ideal?

Grato.

Lendo este post fiquei muito saudoso.... Também tive um 1.0T também, uma Parati e andava de GT20 com WG anulada, aliás, fui um dos primeiros a montar este setup lá no forum do gol turbo... Bons tempos, a sensação de potência é muito grande, a mecânica é muito robusta apesar de ser 1.0.

Lendo este post fiquei muito saudoso.... Também tive um 1.0T também, uma Parati e andava de GT20 com WG anulada, aliás, fui um dos primeiros a montar este setup lá no forum do gol turbo... Bons tempos, a sensação de potência é muito grande, a mecânica é muito robusta apesar de ser 1.0.

Tu tá sumido lá do fórum, bicho!
Abraço!

só que a patada de 2k de um 1.0 é a mesma coisa que um chute de barata de 0.3 de pressão em um 2.0 taxado uauhuahahua.

KKKK. Você foi fundo hein! Não despreza os 1.0 que eles podem te surpreender.
Tem muito carro turbo aqui em Brasília que já amargou na mão do 1.0 T. Eheheehhe.

alexandresk

Novato
aqui ja vi mais de 1 gol 1.0T com 250cv, e é 250cv mesmo. Com o carro leve (1000kg) fica show. o maior problema é força em baixa que é bem baixa. heheh.

mas continuando a desvirtuação do tópico.

alguém tem ideia da pressão que rodam carros turbos originais fortes?

tipo Evolution 290cv nun 2.0
s3 com 26xcv nun 2.0
o novo s3 300cv tb com 2.0

são todos com turbinas pequenas. não deve ser muito baixa não.

não vejo problema rodar com 2kilão, mas tem que ter um ótimo intercooler frontal. e ter cabeça pra saber quando tirar o pé. e forjado claro.

overspeed

Comerciante
É bem por ai, peso muda tudo no desempenho de um carro... vc pega um golf 180 e um polo 150 que tem a mesma mecânica e o polo anda mais que o Golf...ambos chipados a mesma coisa... e olha que são uns 100~150kg a menos apenas

aqui ja vi mais de 1 gol 1.0T com 250cv, e é 250cv mesmo. Com o carro leve (1000kg) fica show. o maior problema é força em baixa que é bem baixa. heheh.

mas continuando a desvirtuação do tópico.

alguém tem ideia da pressão que rodam carros turbos originais fortes?

tipo Evolution 290cv nun 2.0
s3 com 26xcv nun 2.0
o novo s3 300cv tb com 2.0

são todos com turbinas pequenas. não deve ser muito baixa não.

não vejo problema rodar com 2kilão, mas tem que ter um ótimo intercooler frontal. e ter cabeça pra saber quando tirar o pé. e forjado claro.

O negócio é quando pé não quer sair kkkkkkkkkkk
No Evolution parece que são 15psi (1kilin) http://forums.evolutionm.net/engine-turbo/197890-mitsubishi-oem-turbo-specifications-including-flow-rates.html
Nos S3 não encontrei nada, mas deve ser algo como 0,8~1bar

maurotk

Novato
galera sou novo por aqi e comprei um a3 150cv automatico, mas queria reprogramar e diz quw chega a 190cv.... agora a duvida.... a caixa automatica aguenta? ouvi muito de quebra da caixa...

overspeed

Comerciante
maurotk disse:
galera sou novo por aqi e comprei um a3 150cv automatico, mas queria reprogramar e diz quw chega a 190cv.... agora a duvida.... a caixa automatica aguenta? ouvi muito de quebra da caixa...
Aguenta se estiver boa... obvio que num carro com tipo 10 anos de uso ela ja tem o desgaste normal do uso,,,,

maurotk

Novato
overspeed disse:
Aguenta se estiver boa... obvio que num carro com tipo 10 anos de uso ela ja tem o desgaste normal do uso,,,,
acabei de comprar meu a3 com 30.000 km original.... vc acha que so trocar o oleo ou tem que fazer mais alguma coisa?
valeuuu

Andr3T

Membro
maurotk disse:
acabei de comprar meu a3 com 30.000 km original.... vc acha que so trocar o oleo ou tem que fazer mais alguma coisa?
valeuuu
Teu carro rodou 30 mil km em 12 anos? Legal hehe.
Eu tinha um 150cv automático também e fiz o remap com o Over, dá um gás novo ao carro, fica muito bom.

overspeed

Comerciante
maurotk disse:
valeuuu
Se tem apenas 30.000 num tem que fazer nada...só o chip mesmo se quiser...

kleberr

Novato
Tenho o mesmo A3 do Maurotk, 150cv aut, só que com 130milkm.

Quero chipar mas tenho receio qto ao conjunto motor/cambio na questão do desgaste que já sofreu.

Uso o carro diariamente e já acostumei com o torque.. ta fraco.. kkkkkkkkkkkkk

Qto de torque se consegue no 150cv, só chipando? Original acho que é 21 e pouco ne?
E o consumo? muda muito? O meu faz na faixa de 7.. 7,5 na cidade com AC ligado.,

maurotk

Novato
André Dal Molin disse:
Teu carro rodou 30 mil km em 12 anos? Legal hehe.
Eu tinha um 150cv automático também e fiz o remap com o Over, dá um gás novo ao carro, fica muito bom.
pois e por isso nao tive muuita duvida... bati o martelo.... mesmo ouvindo mal da caixa automatica

overspeed

Comerciante
kleberr disse:
Show de bola over...

E como faz? Poderia ir ate ai (é perto de Jundiai né?) e esperar vc fazer?

abraço
Só vir aqui... eu to do "lado" de vc fio... eu moro no Ipiranga (final da Anchieta, pega a R. Bom pastor e entra numa das travessas)....