-

Leopoldo

Novato
Li todo o seu tópico agora, pena que as imagens foram pro pau!! Vi que instalou coilover da Fenix, o que achou deles? To procurando uma suspensão de rosca que deixe o carro bem firme, que dê pra baixar e possa fazer curva sem ficar pegando no paralamas. Das nacionais gostei mais da Fenix mesmo. O que tem a dizer sobre?

No mais, belo carro!

ABoehringer

Membro
Li todo o seu tópico agora, pena que as imagens foram pro pau!! Vi que instalou coilover da Fenix, o que achou deles? To procurando uma suspensão de rosca que deixe o carro bem firme, que dê pra baixar e possa fazer curva sem ficar pegando no paralamas. Das nacionais gostei mais da Fenix mesmo. O que tem a dizer sobre?

No mais, belo carro!

Verdade, é uma pena que deram pau, mas da nada kkkk

as fenix são muito boas, porem minhas molas estão cansadas, peguei de um conhecido com os amortecedores da frente tortos, dai so troquei os amortecedores, e com as molas ruins dá fim de curso dependendo da velocidade, mas vou resolver isso logo, mas é uma suspensão muito boa

peagaah

Novato
curiosidade, eu usava o 5w40 mas falaram pra usar o 10w40, o meu está com 86000km, como rodei pouco com o 5w40 não senti diferença, vc acha que vale voltar pro 5w40?

vlw!

Muuuito top mano.....legal mesmo.

teria como passar uma lista ai do que seria necessário pra troca da Ecu? no caso a m3.8.3.....sei que é mais complexo o treco, mas né...vai q compensa...hauhaua

vlwwww