1.8T 150cv ajuda ligar a valvula n75

joelmgt

Novato
comprei o carro a valvula se encontra no lugar mais sem o chicote ou seja desligada se alguem puder me ajudar mandando foto de onde vem esse chicote ou sei la de outra forma agradeço
 

sosomrio

Membro
Se cortaram o chicote o mais correto e vc procurar uma oficina que tem experiencia com Audi para refazer o chicote e corrigir possíveis erros, se alguem desligou e pq existia algum tipo de defeito.
 

DIEDE

Moderador
comprei o carro a valvula se encontra no lugar mais sem o chicote ou seja desligada se alguem puder me ajudar mandando foto de onde vem esse chicote ou sei la de outra forma agradeço

A última parte do chicote sai daqui (Siga a linha preta):
EycTJ2C.png


As cores dos fios são verde com linha preta e um amarelo meio amarronzado:

qz8V32A.jpg
 
comprei o carro a valvula se encontra no lugar mais sem o chicote ou seja desligada se alguem puder me ajudar mandando foto de onde vem esse chicote ou sei la de outra forma agradeço
Boa tarde, também estou possivelmente com o mesmo problema... minha A3 1.8T 150cv de ano 97 possui a válvula porém não possui o chicote. Abri todo o chicote até a ECU localizada abaixo do parabrisa e não encontrei nenhum fio partido e nenhum fio na cor Verde com listra preta e nenhum fio amarelo puxado para marrom..
Minha dúvida É? Obrigatoriamente deveria ter? E qual o ano da sua a3?
 
Topo