Portman07 disse:realmento, entao o q eu senti procede. Pois realmente fico abismado com as arrancadas do meu astrinha ano 2000 1.8. Confesso q o q acho mais emocionante é as arrancadas, pq alta velocidade é apenas para abraça uma arvore, mas creio q seja impossivel, o a3 turbo perde numa arrancada de 0 a 100 pra um astrinha.
Tmb andei esperimentando um c4 vtr, ele tmb me pareceu responder mais rapido ao pisar no acelerador apos vc reduzir para passar um quebramola ou dobrar uma esquina, mas naum tive a possibilidade de testar eles em retomadas pois estava na cidade e com os vendedores no banco do lado hehe, mas espero q o A3 seja muito mais agressivo q o VTR e o meu antigo astrinha
Portman07 disse:Comprei! Hehe
to maravilhado com o carro, em relação ao conforto e potência nunca vu igual. Mas vaoms aos problemas q gostaria da consultoria de vcs:
1) direção faz um barulinho, tipo rangido quando manobro o carro. O q seria?
2) ele tem aquele sisteme de bloqueio antifurto com o bataozinho q se aperta depois q se liga o motor. Se não se faz isso, ele desliga sozinho. Mas o q tenho notado é q ele parece desligar sozinho mesmo quando eu aperto o botão, sempre nos primeiros metros, depois isso não acontece mais, e tmb quando ligo as vezes não pega a não ser q aperte o dito botão. Dai não sei se é eu q não sei usar essa merda de sistema antifurto direito, ate pq nao veio manual e o vendedor não soube me esplicar tudo, ou é pq tem algum problema no motor q não ta fazendo ele pega de primeira e morrer logo no começo e eu q to achando sou eu q naum desativo corretamente o sistema.