Olá galera, estou prestes a fechar o negocio nesse a3 2005, no valor de 36 mil. Dei varias voltas com ele e me pareceu perfeito. Mas estou preocupado com a kilometragem, foi de dono único e tem no manual as revisões ateh os 75mil todas na consecionaria da audi. Minha ideia é levar na audi onde ele foi comprado, pagar 300 reais e lá então eles fazem uma avaliação de todo o carro para então depois compre-ló.
Mas mesmo assim fico preocupado, então gostaria de saber se alguém tem ou já compro um a3 tão rodado assim e me fale sua experiência.
Me preocupo com o seguro tmb, pois tenho 26 anos, e creio q o meu perfil seja caro. Alguém tem ideia do valor do seguro? No BB chegou a ser cotado por 7 mil reais para mim.
Mas mesmo assim fico preocupado, então gostaria de saber se alguém tem ou já compro um a3 tão rodado assim e me fale sua experiência.
Me preocupo com o seguro tmb, pois tenho 26 anos, e creio q o meu perfil seja caro. Alguém tem ideia do valor do seguro? No BB chegou a ser cotado por 7 mil reais para mim.