110? fui ver mas estava intacto e marcava 30A... Os 3 pelo que vi são originais ainda... de cor verde forte. Troquei por um idêntico de 30A.. mas a ventoinha do primeiro estágio não arma ....
eai ariel beleza,creio que estou com o mesmo problema, então onde vc fez este serviço ? , vc acompanhou , gastou qto ?Ariel Alves disse:****Problema resolvido****
Foi arrumado as 2 ventoinhas, que haviam queimado o primeiro estagio (ou resistencia). Agora é torcer pra durar mais um tempo.
O mais correto era trocar as ventoinhas por novas, porém, provisoriamente vai assim
Agradeço a todos que tentaram me ajudar.
Ariel Alves disse:****Problema resolvido****
Foi arrumado as 2 ventoinhas, que haviam queimado o primeiro estagio (ou resistencia). Agora é torcer pra durar mais um tempo.
O mais correto era trocar as ventoinhas por novas, porém, provisoriamente vai assim
Ariel tudo bem?Cara estou EXATAMENTE com o mesmo problema que você teve! tudo igualzinho, as duas ventoinhas não ligam o primeiro estagio só quando ativa o AR, ou quando da os 102Graus! Voce só mando arrumar as ventoinhas!? e deu certo?abraços
voce tem o endereço da pessoa que resolveu seu problema? obrigado, abraços, lucianoAriel Alves disse:****Problema resolvido****
O primeiro fusível, é de 110A, confirma?André Dal Molin disse:O primeiro fusível a esquerda olhando o carro de frente é de 110A, é um fusível que parece uma chapinha metálica.
Já olhou os fusíveis?iaron barbosa disse:Galera meu carro chega aos 90 graus e nao liga nenhuma ventoinha, a pequena aciona somente quando eu ligo o ar condicionado, com o carro parado eu fiquei acelerando p ver se acionava alguma e nada. Mas a temperatura nao subiu tambem. Como faco p saber se tem algo errado nas ventoinhas, qual deve ligar primeiro?
Vou conferir amanhã!ariparodi disse:Já olhou os fusíveis?
no meu caso, era a ventoinha do radiador (maior), foi feito alguns testes no autoelétrico e realmente era a ventoinha.ThiagoJEDI disse:esta acontecendo no meu carro tbm, ligo o A.C e somente a ventoinha menor liga. a grande nao liga mais, nem com A.C ligado nem quando chega em 90 graus. creio q a ventoinha maior foi pro vinagre!