óleo cambio automatico

Status
Não está aberto para novas respostas.
pessoal tenho um audi a3 1.8 20v 2000/2001, automatico, e gostaria de saber com certeza qual o óleo que posso colocar no câmbio automatico do meu audi pois preciso trocar o óleo e gostaria de saber o tipo certo de oleo, vale salientar que moro em porto velho -ro e acho que aqui na cidade não encontrarei o oleo original do manual então peço a vcs que me ajudem com relação a algum outro oleo mais comum que possa servir no cambio do meu carro ok agradeço desde já.

Conheço várias pessoas que colocaram o DEXRON III

Agora gostaria que alguem me ajudasse também, quando devo trocar o óleo do câmbio automático??? meu audi é 2005 aspirado automatico e esta com 92mil km...

della

Membro
Jadson,

Amigo, procure se familiarizar com o fórum antes de sair abrindo tópicos a torto e a direita, não é assim que funciona...
Começe sempre pela busca, certamente vai encontrar assunto paralelo ao seu, poste lá suas dúvidas, ok?!
Ah, e só abra um tópico se realmente for necessário e no local correto, não em geral como foi o caso, devia ter aberto em manutenção e só se não tivesse encontrado na busca.

Status
Não está aberto para novas respostas.