é foda, o cara disse pra mim: "vou lá revistar seu carro, fica olhando ok?" ae eu: "beleza..pode revistar.." ele achou foi fralda cagada do meu filho auhaua...quase tretei com a minha patroa chegando em casa...pow, tinha uma fralda com coco duro embaixo do banco do audera :naum: ..
só que como eu estava de branco, pois estava indo pro trabalho, acho que deu pra impor um pouco, não deixei relarem a mão em mim..até porque antes deles eu já fui levantando a camiseta e dando 360 auihiau pra verem que não tinha nada..mais me senti um coco tbém..só que um dos policiais veio conversar de boa comigo..
agora eu to imaginando se eu tivesse no carro do PB, "eita porra" = http://www.youtube.com/watch?v=pHKxoH5y1To
eu não iria estar aqui contando o que aconteceu, pq não iria acontecer nada..eu ia sumir deles de vez iauhiua
sou de praia grande, litoral de sp..
só que descobri ontém de noite assistindo ao noticiário local que tinha um cara matando os outros por ae..ele saia num carro preto auhua..justiceiro...prenderam ele
ahh uma vez me pararam na frente duma favela braba em POA, com arma na mão, ai deci, mão pra cima, ai olharam e tal, e disseram: ah ta limpo, é que acabou de acontecer uma denuncia de tiroteio aki.
não oque me gelou mais, se foi os cop ou o tiroteio. hauhauha
kkkkkkkkkkkkkk...realmente é uma enooooooooooorme diferença...
essas abordagem da puliça é foda mesmo...rsrsrsrs...agora dar fuga é mto complicado hein...os caras ficam putos com isso...ainda bem que assumiram que o0 audera andava demais....
num falo nada, ja me pararam tantas vezes sem eu ter feito absolutamente nada, nem um farol fechado pra pode te o que fala...simplismente me pararam do nada...