éué

Ele apagou o post da sua mega perseguição (ele foi perseguido por 6 viaturas policiais), mas acho que deve ter dado mais problema o post do que a abordagem...heheeh

paulobeto

Membro
olha .. eu já passei por algo parecido. Passei um farol vermelho às 01h00 pois o cruzamento era muito escuro e não tinha ninguem. Apenas não imaginei que havia uma camburão da Rota parado em cima de uma rotatória... no escuro .. só observando.

Bom só lembro que o camburão me fechou com uma 12 apontada para mim... desci do carro na boa .. veio o 2 Tenente falar comigo e me reconheceu pois ele tinha me parado por causa do insul-filme 1 semana antes na Av. Keneddy em SBC (na epoca meu filme era permitido... clarinho) ... em 3 minutos eu tava livre. Mas que assusta assusta.

Prefiro se rparado por 06 viaturas normais do que por 01 da Rota ... na boa ...hehehe

gian180T

Membro
é o negocio e tenso ... ja passei por situação parecida com a sua Paulobeto .. aqui é GRT .... dá medo ate de olhar pra eles !!

jaltinier

Plantonista
meu amigo...ser parado pela rota é mto foda mesmo...na época em que Maluf comandava a bagaça aqui....a rota foi denominada como esquadrão da morte, hj em dia pelo menos eles param e perguntam quem é vc, antes não faziam isso não...

paulobeto

Membro
jaltinier disse:
meu amigo...ser parado pela rota é mto foda mesmo...na época em que Maluf comandava a bagaça aqui....a rota foi denominada como esquadrão da morte, hj em dia pelo menos eles param e perguntam quem é vc, antes não faziam isso não...

o mais engraçado foi o que o Tenente me disse quando sai do carro:

mas meu filho ... vc de novo? agora vc passa no farol vermelho?? Juro que não reconheci o militar mas o cara me reconheceu na hora ... muito foda...

jaltinier

Plantonista
ô PB...que sufoco hein...ainda bem que vc já é conhecido pelos cara da rota...rsrsrs...a abordagem pe mais leve...

abraço mano

audaço

Novato
jaltinier disse:
ô PB...que sufoco hein...ainda bem que vc já é conhecido pelos cara da rota...rsrsrs...a abordagem pe mais leve...

abraço mano

"ainda bem que vc já é conhecido pelos caras da rota.." UHAUAHUA

AureoJr

Novato
heiuehheiu aqui enquanto a isso é de boa.. apartir das 22 horas você pode passar por um sinal vermelho sem punição, deis que, passe a uma velocidade abaixo de 30km/h pois todos possuem radares.. de resto pode passar tranquilo

audaço

Novato
então, resumindo...todo dia entro no trabalho as 9 da manhã, só que ontém acordei atrasado e sai de casa as 8:40..ae passei no sinal amarelo pra vermelho, fiquei na dúvida: "vou ou não vou?"fui! Ae o carro da polícia veio atrás de mim, deixei ele bemmmmmmmmMMmMmMmmMmm pra trás..eu não sabia que era carro da polícia pois não ligou sirene..e a distância que dei do carro deles quando percebi que tinha alguém me seguindo, ajudou mais a não distinguir se era carro branco, preto..pra mim era só um carro normal vindo que nem doido atrás de mim. Resumindo (2): 6 viaturas atrás de mim, meu carro é lacrado, aquele filme dark espelhado, então não tem como ver dentro dele, o cara olha pro vidro e se ve..ae desci do carro, levantei a camiseta pra mostrar que não tinha nada, tinham uns 15 policiais em volta de mim + telespectadores..o audi no meio da rua com as 4 portas abertas, revistaram e não encontraram nada, ÓBVIO.. Ae tomei multa por ultrapassar o sinal vermelho, iam guinchar o carro, mais deu nada, o cara me deu um bom sermão e me liberou..botei uma fé quando ele disse assim: "poww seu carro corre muito, por isso tive que chamar outras unidades.."..foi isso. resumidamente.