Marinho Auto Imports
Membro
Óleo na Agua , ou agua no óleo kkkk
um pouco confuso esse topico mais. espero ajudar muita gente ..
pois amigo nosso e cliente tem uma linda Audi TT Mecanica . kkk trabalho só com automatico . Abri uma exceção
levou a Audi dele em 4 mechanicos de autos . todas as 4
condenaram o cabeçote dele. só de tirar a tampa do reservatorio e ver que estava suando óleo nela, reservatorio repleto de óleo, e carro fervia direto..Pois o sensor sujo de óleo não faz leitura :S ok
parou em nossa oficina .. a aguns dias atras.
junior membro do forum chegou a vela ele deve ta por ai kkkkkkkkkkk
tirei a vareta de nivel de óleo do motor . óleo normal sem agua
com relogio de compressão em todos cilindros OK sem havarias . isso por descargo ..
resumindo . COOLER (TROCADOR DE CALOR) de arrefecimento do óleo do motor . furado e jogava óleo na agua .kkk
gastou 800,00 mangos em um Original importado no brasil na consessionaria custa 1,800,00só o cooler. e alguns que se encontra na net paralelos pode vir a não aguentar 2,3 meses
com a mão de obra filtro e uma junção que tava quebrada do tempo .
acabou defeito ...
Resumindo cobraram 6 mil pra fazer o cabeçote dele por ser uma TT ..
mais a motorização e a mesma da A3 1.8 turbo. não vai gasta tudo isso certo ..
Nota: ele ja havia trocado o cooler . colocado um paralelo a 5 meses atras :S só não sei porque
Fotos da xodo dele.
abraço , espero ter ajuda alguém , que mais pra frente tiver um problema igual ou parecido
um pouco confuso esse topico mais. espero ajudar muita gente ..
pois amigo nosso e cliente tem uma linda Audi TT Mecanica . kkk trabalho só com automatico . Abri uma exceção
levou a Audi dele em 4 mechanicos de autos . todas as 4
condenaram o cabeçote dele. só de tirar a tampa do reservatorio e ver que estava suando óleo nela, reservatorio repleto de óleo, e carro fervia direto..Pois o sensor sujo de óleo não faz leitura :S ok
parou em nossa oficina .. a aguns dias atras.
junior membro do forum chegou a vela ele deve ta por ai kkkkkkkkkkk
tirei a vareta de nivel de óleo do motor . óleo normal sem agua
com relogio de compressão em todos cilindros OK sem havarias . isso por descargo ..
resumindo . COOLER (TROCADOR DE CALOR) de arrefecimento do óleo do motor . furado e jogava óleo na agua .kkk
gastou 800,00 mangos em um Original importado no brasil na consessionaria custa 1,800,00só o cooler. e alguns que se encontra na net paralelos pode vir a não aguentar 2,3 meses
com a mão de obra filtro e uma junção que tava quebrada do tempo .
acabou defeito ...
Resumindo cobraram 6 mil pra fazer o cabeçote dele por ser uma TT ..
mais a motorização e a mesma da A3 1.8 turbo. não vai gasta tudo isso certo ..
Nota: ele ja havia trocado o cooler . colocado um paralelo a 5 meses atras :S só não sei porque
Fotos da xodo dele.
abraço , espero ter ajuda alguém , que mais pra frente tiver um problema igual ou parecido