Olá Senhores, estou comprando óleo motul da especificação que esta no assunto do tópico, e comprei a mais para dar o pedido minimo. Quero saber se alguém de SP Z/Leste / Z/Norte está interessado.
Tem o 5w40 também. Posso ver os preços, mas é menos de 30 também é ele atende os padrões da VW do que não lembro quais. Já já te passo essa informação tb.
Sent from my GT-N7100 using Tapatalk 2
O pentosin 5W30, 5w40 (pagina 6) e mais atendem os especificações VW 502 00, VW 505 01 ou VW 504 00/507 00 O motul Motul 8100x (pagina 4) atende o VW 502 00.
Abraços !
Mas gostaria de saber se o Motul esta considerado melhor por alguma rasão.
Sobre o pento - acredito que comprando quantidade maior consigo preço melhor ainda.
Tenta na concessionaria vw audi SAGA de brasilia o pentosin. Snme tava 22 o litro do 5w40 a caixa fechada com 12 unit. So nao comprei pq nao tinha c que m rachar.
Po, eu to comprando Pentosin 5w40 aqui em Brasília por 18,50 o litro pegando a caixa com 12... Justamente na SAGA, ou seja, ta saindo 222 reais a caixa com 12 litros de oleo (Pentosin 5w40) e ainda divide no cartão, hehehe...
Inclusive se não me engano, eu que passei esse canal pra galera aqui do forum a um tempo atrás, vale muito a pena...
:legals:
Eu geralmente sempre comprei com o "Deilson" e com o "Naldo"...
@mfractal
confesso q não saberia dizer q um óleo é beeem melhor q o outro...fui por indicação...
no fusca só uso mobil...e nos audi sempre motul, porém, pentosim SNME vinha até c/ adesivo colado no painel frontal indicando como óleo OEM
e o filtro de óleo?!?! será q existe algum q é mto melhor?!?! ou vai de Fran e boa?!?!
Galera ja postei no meu tópico da garagem a respeito disso.
Faço troca em uma oficina especializada em carros importados.
Sempre usei Pentosin... até que em conversa com o MArcelo aqui do fórum, ele me disse da motul.
Que é uma empresa que está mais avançada em tecnologia, sendo que as marcas mais renomadas só indicam o motul.
Enfim, chego na minha oficina, e me deparo com esse pequeno tambor...
Perguntei pro cara e ele me disse que receberam uma visita dos tecnicos da Motul e resolveram mudar, uma vez terem comprovado a superioridade tecnica da linha Motul.
Então fica a dica. Eu acredito que os dois sejam otimos óleos, mas o Motul deve mesmo sair na frente...
Os preços estão ótimos declarados aqui no topico..