Ixi será? Precisei trocar 1x só o óleo, e o combustível só coloco podium, as vezs vpower, n muda muito o preço.Vixi... Falta de troca de óleo+combustível ruim...
Ixi será? Precisei trocar 1x só o óleo, e o combustível só coloco podium, as vezs vpower, n muda muito o preço.
Se bem que andei com ele uns 3 meses só. Acho que o problema foi causado pelo dono antigo e falha dos mecânicos de não olharem antes.
Amigo sinto dizer, mas é melhor baixar esse motor de uma vez e fazer uma bela limpeza tanto mecânicamente quanto química, daí já que está fora mesmo, senta no colo do cão e abraça ele...
Verifica folgas, troca bronzinas, casquilhos, dá um talento no cabeçote e já troca os vedadores de válvulas...
Melhor fazer isso preventivamente antes que o pior (travar ou fundir) aconteça.
Hahahaha, é de mostrar pra todo mundo e falar, quer por gasolina barata? tá com preguiça de trocar o óleo? não quer cuidar? Olha no que deu!!! hahahahaMeus Caros,
Beleza pelo comentário Della .. é isso mesmo...
Eu fiquei aqui numa vontade de pegar um trampo desses ai ... um legitimo motor de mau uso, com troca de oleo totalmente mal feitas ... no seu caso tem que verificar tudo.. e deixar tudo nas medidas, com certeza muita coisa comprometida ....
Se possivél amigo me manda essa foto do seu cabeçote via MP .. vai ficar em minha galeria !!!!
Olá meu caros amigos, passei por uma situação tensa com essa questão de luz de óleo acender. Parei o carro para pintar o para-choque traseiro que estava com a pintura trincada e quando fui buscar o carro uma semana depois, saindo da oficina a bendita luz do óleo apitou no painel!!!! BUUU aquele susto né rsrsrs. Até ai tudo bem, levei em uma empresa conceituada aqui em Londrina e me disseram que teria que fazer uma descarbonização completa do motor. Tranquilo! Tranquilo nada, mandei fazer o serviço: mão de obra R$ 400,00, ítens eventuais como produto removedor próprio, juntas, etc... R$ 500,00, até ai maravilha, mandei fazer o serviço. Ele me mostrou antes de limpar e até me assustei, o carro com 100.000km rodados tava impregnado de borra, tanto no cabeçote como na parte de baixo. 3 dias depois me chamaram para ver como ficou a limpeza, parecia que tinha saído da retífica. Fique até empolgado em pagar os quase 1.000 dilmas no serviço. Eles acertaram em quase tudo! Esqueceram um pequeno detalhe, esqueceram de verificar o flexível da turbina e o parafuso distribuidor na turbina. Em resumo, sai com o carro, andei uma semana perfeitinho, até tinha elogiado a empresa. Saí para viajar e na estrada quando estava voltando para Londrina percebi que a turbina começou a MIAR!!! e cuspir fumaça!!! Ai fiquei muito P.... da vida e voltei lá, tentaram dizer que foi mau uso, etc.....etc......, peguei o carro e levei em meu antigo mecânico quando eu tinha Golzera Turbo, ele removeu a turbina e pronto! Carcaciou a turbina k03s, até o prato térmico fritou rsrsrs, morri com um conjunto rotativo novo Borg 1.300 dilmas. Então meu amigos, se forem descarbonizar o motor de vossas A3 1.8T 150 ou 180 ou S3, atenção com relação a resíduos de borra que podem chegar até a tubina pelo flexível e bloquear a lubrificação da mesma.
Grande abraço!