É normal entrar vento pelas saidas do alto alto falante?

kkroto

Membro
Boa noite,

Eu acredito que seja má vedação, pois já ouvi alguem dizer isso, porém confesso que o meu faz isso tbm.

Abraços,

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Almeida

Membro
Rapaz e eu achava que era coisa da minha cabeça, já ouvi tb rs rs, mas estranho que quando chove não entra água?

kkroto

Membro
Que bom né RS... Tem que desmontar a porta e procurar essas falhas na forração...

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

MorpheuZ

Membro
Quando viajo no carro no silêncio acima de 100 também ouvia esse vento, aí fui procurando brecha no vidro borracha de porta, e vi que também saia das telas do tweeter e auto falantes.

JulioRJ

Membro
forro da porta. ou jogaram o "papelão" (que é de espuma) de isolamento fora, ou está mal encaixado, deixando passar o ar que entra pelos drenos da porta.

se nao tiver mais, vc pode colocar um feltro (cobertor de mendigo) que ajuda no isolamento e melhora isso. ou um papelão recortado mesmo.

cuidado pq isso deixa entrar poeira no carro. isso acaba com o interior do carro com o tempo, detona mesmo cheiro de carro velho, alergia em td mundo q entra fora q o painel nunca fica limpo

Iuri

Membro
veja se os cabos que ligam ali na porta..com as coifas se estao soltas ou nao!

sao as coifas que protegem os cabos entre a porta e a carroceria!

MorpheuZ

Membro
Agora que lembrei, no falantes originais tem uma borracha de vedação mesmo, que prensa naquela lata do vidro, e no tweeter uma espuma preta de vedação.

No meu caso é quase certo que venta ali pq coloquei um kit 2 vias nas portas dianteiras

Pode ser isso Morpheuz, tambem troquei os alto falantes da porta...
JulioRG o meu tem a espuma da porta, vo abrir esse fds pra ver se ta certinho