Acidente A3 prata Cwb - que pancada!

Fonte:

http://www.bandab.com.br/jornalismo/audi-fica-destruido-apos-bater-contra-poste-no-reboucas/

Nao conheco, e nenhum conhecido meu conhece o dono, mas que porradao...


Audi fica destruído após bater contra poste no Rebouças; motorista sumiu do local

Publicado em 27 de julho de 2013,11:00


Por Felipe Ribeiro e Juliano Cunha

[background=rgb(0, 0, 0)]




27.05.13-AUDI.jpg


27.05.13-AUDI2.jpg


27.05.13-AUDI3.jpg






[background=rgb(51, 51, 51)]

27.05.13-AUDI-96x72.jpg
[/background]


27.05.13-AUDI2-96x72.jpg


27.05.13-AUDI3-96x72.jpg
[/background]

Fotos: Juliano Cunha – Banda B

Um veículo Audi ficou completamente destruído na manhã deste sábado (27) após bater contra um poste da Avenida Silva Jardim, no bairro Rebouças, em Curitiba. De acordo com a polícia, o motorista assim que as viaturas chegaram ao local, o motorista já havia desaparecido e deve ser acionado judicialmente pelos danos.

De acordo com o soldado Bueno, da Polícia Militar, toda a rede de alta tensão estava ligada, o que necessitou o trabalho da Copel antes da retirada do poste. “Segundo os moradores, o motorista foi levado por terceiros provavelmente a um hospital, já que deve ter ficado muito machucado. Mas agora vamos entregar o boletim para a Copel que pode acionar judicialmente o motorista pelos danos”, comentou.

Segundo Bueno, se nenhum familiar aparecer para retirar o veículo, ele será encaminhado ao pátio do Detran por abandono.

O trânsito no local ficou complicado e a previsão para a retirada do poste era o meio dia deste sábado.
 
Seguro obrigatorio é apenas para despesas medicas.

So o seguro dele, contra terceiros que pode pagar, se ele tiver huahua.

Como neste poste tinha até transformador, a conta deve ficar em pelo menos 12 paus...

abs
 

della

Membro
Cobre poste? Ano passado um amigo detonou um poste aqui em Goiânia, o seguro não cobriu, teve que pagar 4000 e pouco para arrumar o poste.

My bad... Este seguro serve apenas para cobrir danos pessoais...

Retirado da quatro patas:

Ao contrário do que a maior parte dos motoristas pensa, o seguro obrigatório é mais do que apenas uma taxa a ser paga para poder licenciar o veículo. Como o próprio nome diz, trata-se de um seguro, criado em 1974, para amparar as vítimas de acidentes envolvendo veículos em todo território nacional. E grande parte das pessoas simplesmente desconhece esse direito.

Qualquer pessoa que for vítima de um acidente -- ou seu beneficiário, em caso de morte -- envolvendo veículo pode requerer a indenização do Seguro Obrigatório DPVAT (Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Vias Terrestres). As indenizações são pagas individualmente, não importando quantas vítimas o acidente tenha causado e não dependem da apuração de culpados no acidente.

Mesmo que o veículo não esteja em dia com o DPVAT ou não possa ser identificado, as vítimas ou seus beneficiários têm direito a cobertura, que prevê indenizações em casos de morte e invalidez permantente, além de reembolso de despesas médicas e hospitalares. Não são cobertos danos materiais, acidentes ocorridos fora do território nacional ou multas.

O atraso no pagamento do DPVAT não acarreta multas ou encargos. Entretanto, sem o seguro obrigatório devidamente quitado, o veículo não será considerado licenciado. Ou seja, não estará em conformidade com a legislação e, teoricamente, não tem permissão para circular. Além disso, o motorista não terá direito a cobertura em caso de acidente e ainda será obrigado a ressarcir as indenizações eventualmente pagas às vítimas.

Os pedidos de indenização do DPVAT devem ser feitos por meio das seguradoras atuantes no mercado (clique aqui para consultar a lista completa).

Consulte aqui a relação completa dos documentos necessários em cada um dos casos (morte, invalidez ou reembolso de despesas médicas). O valor da indenização por morte é de R$ 13 500, que também é o valor máximo para invalidez permanente. O reembolso de despesas médicas e hospitalares é de até R$ 2 700.

Para maiores informações, clique aqui.
 

Andr3T

Membro
Seguro obrigatorio é apenas para despesas medicas.

So o seguro dele, contra terceiros que pode pagar, se ele tiver huahua.

Como neste poste tinha até transformador, a conta deve ficar em pelo menos 12 paus...

abs

12mil? Vai ficar umas 3 parcelas de 12mil kkkkkk. Só o poste ali, que parece ser um poste mais caro que o meu amigo derrubou, vai ficar uns 5 a 6mil. Transformador é caro pra cacete, quando meu tio colocou na fazenda no Tocantins, um transformador muito mais pequeno que esse foi 7 mil. Esse ai eu chuto que é uns 20mil só o transformador.
 

Andr3T

Membro
Vai ver também o cara estava passando na avenida e viu o poste caindo, e para salvar um transformador de 20mil, jogou o carro para apoiar o poste. Um ato de heroismo que somente donos de A3 8L tem a compaixão de fazer!
 

merotti

Membro
Vai ver também o cara estava passando na avenida e viu o poste caindo, e para salvar um transformador de 20mil, jogou o carro para apoiar o poste. Um ato de heroismo que somente donos de A3 8L tem a compaixão de fazer!

As vezes ele é sócio proprietário de alguma empresa prestadora de serviço da copel e quis amenizar um possível prejuízo e mergulhou com o carro para amortecer a queda já que o carro dele tem seguro. Inteligência de dono de Audi nunca poderá ser subestimada
 
Topo