Zunido na porta do motorista, E VIDROS NÃO DESCEM.

nirvana

Membro
PESSOAL, dormi ontem com o carro normal e hoje vou abrir ele, e os vidros não descem, nenhum! e tá um zunido da porta do motorista, vindo de PARECE perto da fechadura da porta (pela parte de dentro).

que coisa não? o que pode ser?

tá travando e destravando normalmente via controle...mas deu isso, oque será?

abraços

nirvana

Membro
Aparentemente é um mal contato, ou curto não sei, pois tirei, e deixei sem os cabos da bateria, e agora liguei parou o barulho, ai tentei baixar e levantar os vidros e o barulho começou e vi "piscando" a luz dos botoes de subir e descer vidro...

a pergunta é, DESMONTAR o forro de porta das audi 2000< é diferente, sim é , eu já verifiquei, e não vejo como desmonta-los =S

ajuda!!!

nirvana

Membro
NINGUÉM FAZ NEM ideia? to desesperado, o carro tava quase vendido e vai me dar essa pipa justo agora!! =S eletricistas não fazem ideia...fdps nem sabem com oq tão mechendo...

Se carro já é por sistema de vacuo?? se sim... retire a bomba de vacuo desconecte os plugs olha se tem zinabre...limpa tudo, depois monta de novo...meu carro apagava as luzes dos botões dos vidros...nao subiam nem baixavam...depois que mexi nos plugs voltou ao normal...já que a central so alarme fica na bomba.
Fica a dica, não custa tentar

Boa sorte e feliz ano novo

nirvana

Membro
engraçado, parece que já foi fuçado lá naquele compressor, arrumado, ou sei la...

olha que louco, deixei o cabo da bateria fora, e?? e??? funciona a hora que liga, sobem os vidros e descem
alguns minutos depois, começa o zunido na porta, e para tudo de funcionar novamente, será que pode ser DENTRO DA porta? alguma infiltração de agua?

pq com o porta malas aberto, com o barulho, pode ficar mechendo nos fios e motorzinho la atras que nao muda em NADA...

isso ta me tirando o sono, ninguem na cidade sabe nem relar a mão ali...rs