Xenon 4300k pro A3

André Brugnerotto

Hellspeed69
Olá pessoal

Estou querendo instalar xenon no meu A3, e gostaria de tirar algumas dúvidas!

1º - É possível fazer a instalaçao sem alterar a originalidade do farol? pergunto pois no astra que tive só cortando a presilha que trava a lampada no faról para passar os fios e furando a tampa de plastico atrás do farol.

2º - Qual o soquete das lampadas do farol baixo e auxiliar? H7 e H1?

3º - Alguém indica uma loja, de preferência em Curitiba, que venda os kits? Já comprei do mercado livre, conheço como comprar e tudo mais, mas eu tenho preferência desta vez para comprar aqui na cidade para ver se economizo o frete.

4º - Não pesquisei no fórum ainda, mas tem algum How-to de instalação?

Obrigado!! desculpe o volume de perguntas..

André Brugnerotto

Hellspeed69
Amigo, no meu 180 2004 é H7 nas milhas e H1 no baixo... comprei os kits pras milhas e farol baixo com esse vendedor:
http://www.ebay.com/...#ht_2441wt_1328

33 obamas com frete grátis... chegou certinho e vou instalar nesse fds... Daí posto o resultado na minha garagem...

Abs...

diz nas tabelas que pesquisei que é
H1 Farol Baixo
H7 Farol Alto
H3 Auxiliares (neblina)

agora estou em dúvida kkk
gostei dos kits,acho que vou botinar tb!
Poste resultados!

diz nas tabelas que pesquisei que é
H1 Farol Baixo
H7 Farol Alto
H3 Auxiliares (neblina)

agora estou em dúvida kkk
gostei dos kits,acho que vou botinar tb!
Poste resultados!

Andre,
Sou de cwb tbm como sabe!
Q ano eh o seu??
Pelo que sei eh baixa h1 alta h7 e neblina h7!
Se quiser tenho um kit h7 sobrando usado faco um preco camaradassoooo tbm, pois ta parado pegando po!

Indico pra instalar, farois avenida no boa vista sabe? Q bairro mora?
La o servico eh top! O rmonastier e o paullo valer ja foram la por indicacao minha e nenhuma reclamacao! Inclusive fiz a mascara negra e limpeza dos farois la!

Vai ter q furar a tampa pra instala e cuida perto da bateria pois fica tudo esmagado ali o ideal eh solta o pc!

Sent from my iPhone

André Brugnerotto

Hellspeed69
Andre,
Sou de cwb tbm como sabe!
Q ano eh o seu??
Pelo que sei eh baixa h1 alta h7 e neblina h7!
Se quiser tenho um kit h7 sobrando usado faco um preco camaradassoooo tbm, pois ta parado pegando po!

Indico pra instalar, farois avenida no boa vista sabe? Q bairro mora?
La o servico eh top! O rmonastier e o paullo valer ja foram la por indicacao minha e nenhuma reclamacao! Inclusive fiz a mascara negra e limpeza dos farois la!

Vai ter q furar a tampa pra instala e cuida perto da bateria pois fica tudo esmagado ali o ideal eh solta o pc!

Sent from my iPhone using Tapatalk 2
A3 turbo 180 oem ✔

Obrigado a indicaçao, a instalação eu mesmo irei fazer hehe

realmente tem q furar não tem outro jeito..
quanto aos tipos de lâmpadas, muito estranho cara, em cada lugar que procuro diz uma coisa diferente :/

Eu ainda acho que os milhas são H3 ou H1, H7 acho difícil pois é grande a lampada.

André Brugnerotto

Hellspeed69
figura2fd7.jpg

tabela googleada

Obrigado a indicaçao, a instalação eu mesmo irei fazer hehe

realmente tem q furar não tem outro jeito..
quanto aos tipos de lâmpadas, muito estranho cara, em cada lugar que procuro diz uma coisa diferente :/

Eu ainda acho que os milhas são H3 ou H1, H7 acho difícil pois é grande a lampada.

Pelo que sei os nao originais sao H3! Oem eh H7 ctza! Acho que so os mais antigos muda...mas acho ser H7 tbm.

Pois eh, tbm achei ser H3 de peh junto, mas acredite eh H7, hehehe. Tem uns sites ai que nem sabe o q colocam...

Se quiser H7 pra testar ou compra quase dado eu tenho! Pois no neblina ja tive problema com os cop, agora uso 3000k neles! Tinha xenon em tudo, alta, baixa e neblina, td 6000k mas enjoa fica demais...

Sent from my iPhone

André Brugnerotto

Hellspeed69
POis é, estou em um impasse
eu acho que vou colocar xenon só nos farois baixo mesmo e deixar o neblina de lado, pois ele ofusca os outros, por isso os cops devem ficar de cara, se não acaba passando de boa.

e também estou pensando em só por uma lamapda melhor ao invés de xenon, bom no astra que eu tinha gostava do xenon, iluminava bem mais.

POis é, estou em um impasse
eu acho que vou colocar xenon só nos farois baixo mesmo e deixar o neblina de lado, pois ele ofusca os outros, por isso os cops devem ficar de cara, se não acaba passando de boa.

e também estou pensando em só por uma lamapda melhor ao invés de xenon, bom no astra que eu tinha gostava do xenon, iluminava bem mais.

Precisando estamos ai!!!
Pois eh neblina com xenon eh f...
Ja a3 full com philips diamond, fica top! Bem parecido com xenon oem 4300k pena eh o valor delas...

Isso tira as gradinhas e da uma olhada no farol de milha!
Tbm curto muito xenon tanto pela estetica qnto pela iluminacao!

Se tiver por ai talvez dia primeiro role encontro aqui, aparece interagir e trocar experiencias!

Sent from my iPhone

Cfacioli

Membros VIP
@[member='jsteam'] matou a pau! Certinho.

Esquece tabela galera, elas estão erradas.... Essa dúvida já foi amplamente discutida aqui

É H1/H7/H1

Na dúvida, consultem o manual.

thiago0070

Novato
É 4300K Lâmpadas de encaixe D2S. Depende da qualidade da lâmpada! Um amigo colocou um kit da China em um Jetta TSI de 4300K e ficou amarelão esverdeado! Totalmente diferente do meu xenon OEM!

Sent from my iPhone using Tapatalk