Www.drive4fun.com.br - pra quem quer alugar uma porsche !!

Claudião

Novato
Pra quem quer curtir um rolezin de carrera... tá no jeito! em breve vão ter uma vermelhinha...

Se procurar por ai tem uns sites de compra coletiva com 50% de desconto!!!

Claudião

Novato
della disse:
Mano, um role no teu silver dá mais emoção do que esses carrinhos que tem aí no site...

Mano, os caras tão começando, as BM eu nem considero.... mas vô te falar, a barata é confortável pra carai...

50% de desconto no rolezinho, valeu cada cent...

Câmbio longo do cão... isso com uma turba fica o demônio!

Essa de 325cv é básica, mas se pegar uma com uns 400cv a brincadeira começa a ficar forte.

Qdo chegar a ferrari ai começa a ficar mais bunito! os caras são muito gente boa!

Deixa a bagaça sair da oficina vou oferecer o silver no pool !!!

Claudião

Novato
della disse:
Então vc fez o rolê na barata mano?
Quanto foi? Quanto tempo? Escolhe o percurso?

Fiz e foi surpresa...num site de compras ta 300. É o menor percurso 24km....tempo já é xis. kkkkk

Percurso pré definido. Tem um de 57km , acho que não tá na promoção...

sai do quality inn do lado do serra azul!

Os caras fazem de tudo, se quiser pegar a barata e ir até campos... claro, pagando !

Claudião

Novato
os caras tem o capricho de entre um rolê e outro, passar pretinho, tirar os mosquitos
atropelados(kkkkkkkkkkkkk), limpa cada sujeirinha! vc sai com o carro impecável!

Torço pros caras irem pra frente, lá fora tem várias empresas que alugam esportivos, mas
as que eu vi, só alugam por diárias inteiras, minimo de diárias, etc. Uma fortuna.

A menos se vc alugar uma ferrari pra dar um rolê no circuito de monaco, acho que são 350euros,
vc anda 5 km e não consegue passar de 50km/h !

Em paris tb tem um rolezinho de 90euros, ferrari ou lambo, 10 minutos... lá então, acho que não dá pra contornar 3 quarteirões,
pq é um transito ferrado. Acho que vc não acaba nem conseguindo voltar pro ponto de partida!!!

O dvdzin é a parte... 60 conto!

Claudião

Novato
codezito disse:
Será que eles não querem comprar meu carro não ?

Um Audi V6 seria legal... hehe! Carro de entrada deles!

pois é Code...eu não entrei muito no assunto de business pq eles estavam
apresentando o negócio p/ hospedes do hotel, já tinha o cara do próximo
rolê esperando, etc... e claro, eu assutado que ia dirigir a marca que é meu sonho de consumo!!!

Qdo meu carro voltar eu pego e vou conversar com os caras, ver qual é o esquema de
aquisição, ou sei lá o que fazem p/ ter os carros, mas com certeza um V6 seria boa pedida.
Esse mercado de locação atinge uma abrangência muito grande.

Acho que uma SPB de 300cv deve ser uma boa pra dar um rolê na estrada!

alexsp91

Membro
Já estava juntando as moedinhas... até ver q e de 25 anos pra cima... =[

Tava vendo aqui... essa M3 é o modelo americano 3.0 de 240hp

Se fosse a alemâ ai ai ai... 3.2 beirando os 300 burros... ai ia ser outros 500 haha

mas já falo... pra quem ta acostumado com carro turbo forte... pelo menos comigo e outros conhecidos qnd andam em carro forte sem ser turbo... nem sempre eh 100% rsrs