west gate ta travada do meu audi

Bem levei a turbina pra uma rerifica e a west tava boa ate demais ehheheh mas dai vem a noticia boa, ele tinha o conjunto rotativo original borg warner zero cabaco e mw fez por 1500 reais e se eu rwcondicionasse era 1200 dai mandei colocar tudo zero km e cabaco fim da primeira etapa ahahhah

overspeed

Comerciante
Bem levei a turbina pra uma rerifica e a west tava boa ate demais ehheheh mas dai vem a noticia boa, ele tinha o conjunto rotativo original borg warner zero cabaco e mw fez por 1500 reais e se eu rwcondicionasse era 1200 dai mandei colocar tudo zero km e cabaco fim da primeira etapa ahahhah

Ele tinha OBVIAMENTE um rotativo para K03-053 correto ? se não vc fez um DOWNPGRADE de potência... alias, por R$ 1.500 vc poderia ter comrpado uma K04-01 do Bruno Rates que te dava mais uns cavalinhos (uns 10~15 a mais pelo menos)

Bem como nao entendo de mecanica e tb de nomes de pecas de carro dai eh normal eu escrever errado e pelo q eu vi mesmo eu escrevendo errado vc entendeu nai precisa ta me zuando blz sabichao?? Se eu soubesse de tudo nao estaria no a3 clube por exemplo

Guegué

Novato
Lógico, todo mundo tem o direito de nao saber. Eu mesmo nao sei nada, e perto de uns aqui, sou uma anta.

Mas procura ao menos escrever direitinho q ai da pra gente ler e entender seu problema e tentar resolver com vontade.

Lógico, todo mundo tem o direito de nao saber. Eu mesmo nao sei nada, e perto de uns aqui, sou uma anta.

Mas procura ao menos escrever direitinho q ai da pra gente ler e entender seu problema e tentar resolver com vontade.

Se você é uma anta eu sou o q ?! Hahahahah

Esse questão de escrever certo serve para minha pessoa tbm, pq as vezes escrevo cada merda. Ai para a galera entender tem q virar vidente ainda.