welcome Passat 1.8 20v T

Iuri

Membro
Boa noite pessoal

O audi veio..e já se foi

Hoje posto só uma foto

O carro?vou fazer a garagem o postar o que esse carro é..
10408140_803966929696948_611730172864249416_n.jpg

ALBERTOLIMA

Membro
Show de bola esse Passat, curto muito wagons, também, poste mais fotos

aproveitando se precisar do rack de teto original vw e o tensor da correia se for trocar eu tenho, faço preço muito bom ;)

Iuri

Membro
Alberto Lima disse:
Show de bola esse Passat, curto muito wagons, também, poste mais fotos

aproveitando se precisar do rack de teto original vw e o tensor da correia se for trocar eu tenho, faço preço muito bom ;)
Bah..o bom que não vo gasta nada

Esse carro era o carro de fim de semana d um dono de mecânica chato pra caralho..
Única coisa que precisa fazer eh rodar mesmo

Tratado no Motul+Podium e restante td em dia..

MorpheuZ

Membro
Caracas que passatona zera, ja ta no jeito, lanterna da b5,5, rodas de jetta que cairam muito bem , e o mais importante, cambio manual.

Interior ta zero tambem, nem compensa por couro.

Belo brinquedo, parabens!

PS: Susp a ar ne?

Iuri

Membro
MorpheuZ disse:
Caracas que passatona zera, ja ta no jeito, lanterna da b5,5, rodas de jetta que cairam muito bem , e o mais importante, cambio manual.

Interior ta zero tambem, nem compensa por couro.

Belo brinquedo, parabens!

PS: Susp a ar ne?
Vlw dr.

Susp a ar com bolsa d gomo nas 4

Carro mto bem cuidado mesmo

Ex dono dela eh mto chato..hehe..

Iuri, vi em alguns tópicos que você ofereceu sua variant... Esta vendendo ela é? Poderia falar mais um pouco a respeito dela? Tipo qual a km, o consumo medio que esta fazendo, o que vem achando dela, fotos do bagageiro com a susp a ar...

Iuri

Membro
JulioRJ disse:
o que achou dos bancos? eles parecem mais macios q do a3... seguram bem na curva tb?

parabens pelo carango
Não se compara..bancos do a3 são bancos esportivos..

Tem regulagem de lombar..
Nas curva os do a3 segura mais..mas o conforto desses banco do Passat da de 10a0...na estrada eh a verdadeira banheira

Sim estou vendendo..
Logo faço um tópico..

diego4100

Membro
Iuri disse:
Não se compara..bancos do a3 são bancos esportivos..

Tem regulagem de lombar..
Nas curva os do a3 segura mais..mas o conforto desses banco do Passat da de 10a0...na estrada eh a verdadeira banheira

Sim estou vendendo..
Logo faço um tópico..
Verdade, é difícil existir "ganha ganha" em termos de carro. Geralmente, ganha-se em um ponto, perde-se em outro.
O banco do A3 segura muito nas curvas, porém, é duro e atrapalha ao sair do carro. Ou seja, se a pessoa utiliza o carro para fazer voltas curtas, onde precisa descer o tempo todo, esse banco não é indicado. Não me lembro que carro que faz isso, mas vi alguma avaliação que os bancos "inflavam", apertando o motorista; ai sim, o melhor dos dois mundos, hehe.