VW GOLF GTI BLACK MAGIC

Piro

Novato
Eu sei q é só relacionado a audi, mas o video q era pra minha audi aparecer junta mas, como voces sabem, ela resolveu sair de ferias antes do fim do ano rsrsrsrs, mas assim q ficar pronta vem um só dela tbm, espero q curtam, alguns detalhes q o viado do meu amigo ''omitiu'' o carro tem 400 de roda, nao tem mais do q algumas coisas q ele fala, rsrsr esse é o golf q eu tanto falo aki rsrsrs

Editado pela moderação.

DouglasM

Novato
Já tinha visto o video, postado pelo dono na Oktane .
Podem me matar, mais troco qualquer A3, tirando o DSG por um GTI 2p .
Esse carro do video está um absurdo de lindo .

Abs !

ThiagoF

Membro
Minha mae, que carro bonito cara! PQP! muito top mesmo
Beeem basicao eim kkkk Bielas Crower, pistoes ROSS,..turba Roletada, ...basiquim de tudo neh,.. Vsfd la longe meu!
kkkkkk
2p GTI eh rarissimo neh, a maioria 2p dessa geração sao os VR6 certo ?
No caso piro para 400hp nas puxadas do fim do video nao achei compativel nao eim,.. pelo video me pareceu ter uns 300 mesmo como ele disse,..

Mais que belo carro! Investiram pesado nele, nao tem nada de mais ou menos ou nacional, eh tudo gringolandia! BAcana!
Um dia chego la!

OBS tiver mais videos desses seus brothers posta ae pra gente! xD
Abraxx

Piro

Novato
Minha mae, que carro bonito cara! PQP! muito top mesmo
Beeem basicao eim kkkk Bielas Crower, pistoes ROSS,..turba Roletada, ...basiquim de tudo neh,.. Vsfd la longe meu!
kkkkkk
2p GTI eh rarissimo neh, a maioria 2p dessa geração sao os VR6 certo ?
No caso piro para 400hp nas puxadas do fim do video nao achei compativel nao eim,.. pelo video me pareceu ter uns 300 mesmo como ele disse,..

Mais que belo carro! Investiram pesado nele, nao tem nada de mais ou menos ou nacional, eh tudo gringolandia! BAcana!
Um dia chego la!

OBS tiver mais videos desses seus brothers posta ae pra gente! xD
Abraxx

perdao, pensei em uma coisa e escrevi outra, tem arrendondando 400 de motor, o painel a escalonagem é outra, pois é do r32 e ele marca até 300...tbm

Sim o carro é lindo!!! as rodas ele tinha umas BBS RC originais!, agora ta pensando em alguma outra...

Sim sao raros os gti 2p mais raros ainda os com interior caramelo, mesmo os vr6 que só sairam 99 unidades e hoje depois de acidentes e etc devem ter poucos por ai...

chedid

Administrador
Pessoal, ambos os videos estão contrariando as regras do clube, aqui é totalmente proibido qualquer divulgação de videos que violem leis brasileiras, inclusive as de trânsito.!!!! favor retirarem os videos ou eu mesmo farei.
espero que entendam. abraços

Piro

Novato
Pessoal, ambos os videos estão contrariando as regras do clube, aqui é totalmente proibido qualquer divulgação de videos que violem leis brasileiras, inclusive as de trânsito.!!!! favor retirarem os videos ou eu mesmo farei.
espero que entendam. abraços

esqueci chied, foi mal man!!! rsrsrs

Pode apagar o topico!!