VW Golf a 311 km/h Standing Mille Brasil

MarceloA3T

Membro
Reportagens - Driver Cup - Standing Mile - 18 de maio de 2013

Em meio a diversos supercarros, um VW Golf roubou a cena! Everson de Camargo, que por anos fez bonito na categoria Força Livre Dianteira da Arrancada brasileira, levou seu VW Golf de São José do Rio Preto (SP) até Gavião Peixoto (SP) para acelerar pela categoria P4.

Além de bater o recorde da categoria, Everson chamou a atenção de todos ao colocar o pequeno VW Golf a frente de superesportivos como Lamborghini, Mercedes, Nissan GTR, e muitos outros!

O VW Golf de Everson de Camargo possui motor VW 4 cil equipado com cabeçote 20V e turbo nacional .70 com 2.3kg de pressão, além de injeção de óxido nitroso.

Com esta receita, executada pela Personali Motorsport, o VW atingiu nada menos que 311 km/h ao final dos 1.609 metros, classificando-se em 4º lugar geral no evento!

Trata-se do primeiro VW 4 cil a ultrapassar os 300 km/h oficialmente no Brasil!

Parabéns ao piloto Everson de Camargo e ao preparador Davi Roberto Prado por esta conquista!

img-resized.png
Imagem reduzida 88% do seu tamanho original [ 1024 x 680 ]
380.jpg

img-resized.png
375.jpg

img-resized.png
377.jpg

img-resized.png
378.jpg

img-resized.png
374.jpg

img-resized.png
379.jpg

img-resized.png
381.jpg

img-resized.png
382.jpg

img-resized.png
Imagem reduzida 88% do seu tamanho original [ 1024 x 636 ]
228.jpg

img-resized.png
346.jpg

img-resized.png
355.jpg

Video em breve!
http://www.dragsterbrasil.com/bau/reportag...tandingmile.htm

MarceloA3T

Membro
Vi no Golf club e tive que compartilhar aqui !! rs

Pra quem não acreditava ta aí !! kkkkk o 1.8 T passando dos 300 km/h. Lógico que com uma preparação pesada em cima e muita dedicação e ajuda de Oxido Nitroso ! heheh Não sei se realmente é 1.8, 1,9 ou aberto para 2.0 !

O que mais impressionou foi que atingiu em apenas 1 Milha !! 1600 Metros !!
Trocou o diferencial ? rs

DouglasM

Novato
O resultado foi sensacional .
Turbina fumando, receita feijão com arroz, suspensão OEM, roda OEM .
Carro totalmente sem estrutura e chegou a 311 .
Esse carro com suspensão TOP, roda forjada e pneu para essa velocidade vem ainda + .

Abs !

Eu pensei a mesma coisa

O cara meteu o carro na reta com várias peças OEM, por um outro vídeo que vi deu impressão de até os freios serem OEM.

Coragem.... Hahahaha

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

BazanAt

Novato
HEuheuhue como eu disse no golfclub.. O cara usa pandoo e turba .70 nacional....Kkkk Estou no caminho certo! tenho diferencial alongado e a pressu muda pq uso coletor de adm do s3....falam que essa pressu dele foi feita de ultima hora.... Cara animal!!! eu não teria coragem de acelerar com esses pneus....mesmo com muuuito espaço para freiar, vejam o vídeo do Alejandro sanchez na porsche, on board, como foi para frear no final...http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=-WtcUy7ugOg TOOp!

ASCG

Novato
Pourra esse é o unico argentino que me faz feliz...
o carro dele foi capa da 1º FulPower à mais de 10 anos ataraz !( Porche Amarelo ) já recordista de velocidade Final...naquela época
como alguns sabem ele tem um Tof Fuel em casa de mais de 4.000 pocotós
é dono da Flash Power energéticos

e já pilotou tb um JetCar no VeloPark.. eu já vi de perto é insano

Claudião

Novato
Vi no Golf club e tive que compartilhar aqui !! rs

Pra quem não acreditava ta aí !! kkkkk o 1.8 T passando dos 300 km/h. Lógico que com uma preparação pesada em cima e muita dedicação e ajuda de Oxido Nitroso ! heheh Não sei se realmente é 1.8, 1,9 ou aberto para 2.0 !

O que mais impressionou foi que atingiu em apenas 1 Milha !! 1600 Metros !!
Trocou o diferencial ? rs

Marcelão, coisa de loko !!!! impressão minha ou o japa da C63 do serrazul tava no filme que o Flavio postou???

A turba do nego tb tava fritando no limite....

MarceloA3T

Membro
Aqui não funciona os videos... mais pode ser ele sim no video. Aquele lá curte uns carros Violentos e principalmente Vel Final !