Foi minha há cerca de 2 anos atrás ( tem até um tópico no clube sobre ela ), agora voltou pra mim..........tão nova como antes, mas agora inteiiraaaaaaaaa revisada.........já tinha quase esquecido como é bom acelerar uma S3 !!!!!
SE for blin, sem filme....
Agora morando no brasil ,
que se foda se fica mais feia..minha vida vale mais que um carro um pouco mais bonito !o filme ajuda um pouco, na seguranca,,alem de proteger um pouco o carro por dentro do sol
Aqui na minha região ( sou de Ourinhos, interior de SP ), haviam 2 S3 vermelha....uma essa do tópico que por sinal foi minha duas vezes e que no começo do Ano vendi pra um amigo meu de Minas, o Hércules, e essa outra das fotos que estou postando agora, que acabei comprando ontem....realmente dirigir uma S3 é muitooo bom......depois posto umas fotos melhores....
[SIZE=13.5pt]Bom , então vamos lá para a história das S3........primeiramente agradecendo ao amigo salles, que graças a ele consegui comprar uma ótima s3 com um preço excelente...no final eu conto o motivo....[/SIZE]
[SIZE=13.5pt]Mas vamos do começo.Sempre fui apaixonado por carros esportivos, turbinados e coisas do gênero e por trabalharmos há muitos anos com venda de automóveis em minha cidade, tive muitos carros legais......mas sempre fui apaixonado pela S3.......amarela ou vermelha...só quem dirigiu uma sabe como é bom...antes de eu casar em 2011/12 mais ou menos tinha na garagem de casa uma S3 vermelha ( a do post original ) e um Civic SI prata.........dois carros sensacionais......porém , com casamento, construção de casa e um monte de conta foi-se embora os 2............nada de esportivo.....posso dizer com certeza que foi um dos poucos ou senão o único carro que deu pena de vender, pois sei da dificuldade em conseguir uma boa S3, ainda mais vermelha.........[/SIZE]
[SIZE=13.5pt]Porém, no final de 2013, começo de 2014, eu já mais tranquilo, casa pronta , essa minha ex audi S3 entrou na troca de um imóvel de um colega meu , e na hora fui lá e comprei..........tava super feliz........pois o ex-dono tinha feito uma super revisão nela.....tava impecável, como nas fotos do post iniciais.....mas, um dia eu tava num churrasco, com vários amigos e um deles de Minas Gerais , que estava de férias por aqui disse que adorava a S3 e perguntou o preço.........falei pra ele que não queria vender, mas se pagasse 45 mil ia embora com ela.......e foi.........mas uma vez sem S3......[/SIZE]
[SIZE=13.5pt]Em minha cidade , havia essa minha S3 e uma outra de um colega meu, minha atual, das fotos abaixo......a dele, no ano de 2011,comecinho, fomos buscar em Londrina, na Ciavena Audi, tinha entrado na troca de um Sportback zero e pagou R$ 40 mil nela, de repasse...........carro lindo, impecável, e que não tinha e até hoje não tem nenhum retoque....o carro era o verdadeiro xodó dele...em 2013 fui com ele até Londrina e gastou mais de 10 mil na revisão dela ( mesmo tendo importado várias coisas direto ) com troca de amortecedores , revisão completa do Haldex, troca de correias , embreagem, e outras coisinhas......[/SIZE]
[SIZE=13.5pt]No fim do ano passado, ele vendeu ela para um professor aqui da cidade, que não fazia nada no carro a não ser andar e deixar ela no sol o dia todo, por falta de tempo.........ela sofreu mesmo durante uns 6 meses coitada.......então ele anunciou a mesma na Web Motors, pedia 45 mil e estava irredutível no preço.......creio que devido as criticas do colega Salles ele desanimou do carro e trocou numa agência da cidade por um Chevrolet Malibu.....e por sorte a agência era de um grande parceiro meu.........como eu sabia que a Audi era impecável de lata, tudo revisado no que realmente é caro numa S3, fui lá e comprei o carro............por R$ 35000,00 a vista...........agora vamos a relação do que eu gastei no carro para Recupera-la dos detalhes citados : polimento 3M e hidratação do couro R$300,00, espelho fotocrômico usado R$ 150,00, pressão na mola do cinto do passageiro R$ 40,00, vareta de óleo quebrada a ponta R$ 50,00, um pivô com folga e duas buchas de bandeja R$ 400,00 e por útlimo agora vai fazer a restauração dos fárois como na foto por R$ 120,00....e duas mangueiras do radiador padrão original R$ 150,00.....ou seja, fiquei com uma S3 vermelha 20001 sem nenhum retoque, revisada inteira e por menos de R$ 37000,00........realmente não foi boa sorte, foi ótima..........queria apenas comprar o kit nitro que ele comprou pra ela e não chegou a finalizar a instalação, aí ela ia ficar chique mesmo........rsss