bom ao que me consta nao estavamos fazendo racha algum, nem incentivando o mesmo, e aquele aqui do clube que nao acelera o carro q tem q se prontifique! pode deixar Code vo te mandar.
Comungo da mesma ideia.., eu duvido que tenha alguém aki do clube com carro turbinado q nunca chegou aos 200km/h apenas pra teste ou pela emoção... mas a gente não estava fazendo pega e sim resolvi acelerar meu carro na madruga quando voltávamos de um rolé... Mas tá de boa!!!
oi. eu nunca cheguei em 200km/h. sério.
só perto dos 180...chega por ali eu fico meio assim de pegar uma ondulção...algo assim...isso que aqui tem a free way que é 3 pistas asfalto lisinho..mas tem essas ondulações....
eu vi o vídeo...sei la, só mostrava um pouco o velocimetro indo a uns 200......
amigo, pode até não parecer que vc está tirando racha, mas quem garante?
ademais, limite de velocide máxima no BR é de 120km/h, velocidade que vc estava mto além.
basta ler as regras e vc verificará que o seu vídeo é material inapropriado e proibido.
não fui eu quem impôs as regras, mas como moderador tenho que fazer cumprir as mesmas, caso contrário o clube iria virar uma zona total.
já houve inúmeras e enormes discussões entre quem acha legale quem não acha legal a postagem desses vídeos, mas não vou entrar nesse mérito.
quanto à afirmação sobre quem já deu umas aceleradas no audera, não vem ao caso, se caso vc, fulano ou beltrano curte acelerar e deseja compartilhar que faça fora do clube, pios ao final, regras são regras.
espero que todos os users do clube entendam a finalidade do clube e de suas regras, não se ofendam com a imposição das mesmas.