Voltinha de argolas 180

Status
Não está aberto para novas respostas.

marcojrnl

Membro
ai galera voltinha com o brother Targa3 aqui em NL cara zuador d++ da conta!!

video vetado por ser considerado material inapropriado e proibido pelas regras do fórum

jaltinier

Plantonista
galera, o video foi vetado, pois o user estava em alta velocidade em rodovida.

já falei em diversos tópicos e repito aqui, videos de racha não serão aceitos, o que é regra no fórum.

o clube não foi fundado com o intuito de ficar propagando e nem incentivando racha.

abraço

jaltinier

Plantonista
codezito, vc como administrador não deveria postar uma mensagem de iniciativa dessa...

quem desejar link do vídeo que solicite por MP....

abraço

marcojrnl

Membro
bom ao que me consta nao estavamos fazendo racha algum, nem incentivando o mesmo, e aquele aqui do clube que nao acelera o carro q tem q se prontifique! pode deixar Code vo te mandar.

targa3

Membro
Comungo da mesma ideia.., eu duvido que tenha alguém aki do clube com carro turbinado q nunca chegou aos 200km/h apenas pra teste ou pela emoção... mas a gente não estava fazendo pega e sim resolvi acelerar meu carro na madruga quando voltávamos de um rolé... Mas tá de boa!!!

gabrielm

Novato
oi. eu nunca cheguei em 200km/h. sério.
só perto dos 180...chega por ali eu fico meio assim de pegar uma ondulção...algo assim...isso que aqui tem a free way que é 3 pistas asfalto lisinho..mas tem essas ondulações....

eu vi o vídeo...sei la, só mostrava um pouco o velocimetro indo a uns 200......

mas regra é regra...

jaltinier

Plantonista
amigo, pode até não parecer que vc está tirando racha, mas quem garante?

ademais, limite de velocide máxima no BR é de 120km/h, velocidade que vc estava mto além.

basta ler as regras e vc verificará que o seu vídeo é material inapropriado e proibido.

não fui eu quem impôs as regras, mas como moderador tenho que fazer cumprir as mesmas, caso contrário o clube iria virar uma zona total.

já houve inúmeras e enormes discussões entre quem acha legale quem não acha legal a postagem desses vídeos, mas não vou entrar nesse mérito.

quanto à afirmação sobre quem já deu umas aceleradas no audera, não vem ao caso, se caso vc, fulano ou beltrano curte acelerar e deseja compartilhar que faça fora do clube, pios ao final, regras são regras.

espero que todos os users do clube entendam a finalidade do clube e de suas regras, não se ofendam com a imposição das mesmas.

abraço para todos.

jaltinier

Plantonista
ah, esqueci de mencionar, marco não é nada pessoal, nem com vc, nem com ninguém, respeito a posição de cada um sobre das aceleradas nos carros.

realmente espero que todos compreendam.

abração

Status
Não está aberto para novas respostas.