Volante do motor da embreagem sachs stage 1

Comprei o kit de embreagem da sachs stage 1 mais sem o volante do motor pensando que daria pra monta com o volante original. acabou que não deu, alguem sabe onde compro o volante do motor para kit embreagem da sachs a não ser na ecs? ou alguem poderia entrar em contato com a displatec ou ancona ai em sampa para ver o volante para mim. meu carro esta fazendo uma revisão e eu não queria perder a mão de obra de ter que baixa a caixa denovo.

http://www.ecstuning.com/Volkswagen-Golf_IV--1.8T/Drivetrain/Clutch/ES901/ o kit que eu comprei

http://www.ecstuning.com/Volkswagen-Golf_IV--1.8T/Drivetrain/Clutch/Flywheel/ES2597295/ essa seria o volante para meu kit

Cfacioli

Membros VIP
juniorpiesske disse:
a embreagem e o platô eu ja tenho so quero o volante do motor pra poder montar o kit.
l

Acho difícil vc conseguir um que dê certo sem avaliarem o seu disco e platô. Liga na FF EMBREAGENS, fala c o eduardo. Combina de enviar esse kit seu q tenho ctza q farão algo pra te ajudar.

Sent from my iPhone using Tapatalk 2

Cfacioli

Membros VIP
Esse volante do link eh bem parecido com o q vem no kit da ff... Mas eh arriscado comprar soh o volante la sem avaliar o conjunto.

Sent from my iPhone using Tapatalk 2

Cfacioli

Membros VIP
@[member="juniorpiesske"]

Essa troca de volante não é tão simpres como parece... Primeiro, esse que o halanedson te ofereceu não serve. Nem adianta tentar.

Outra coisa, é que o volante tem que estar com uma determinada espessura, que só conseguem identificar a correta e ideal dimensionando todo o kit. A chance de não ficar bom, ou até de não prestar é alta.

Converse com um profissional da área, seja a ancona ou a ff que te indiquei. Acredito que eles vão te pedir o kit para avaliar melhor.

Jordaum

Aro 99
Só digo uma coisa, não compre na Ancona. O volante deles nao durou nada no meu carro. O bendix comeu a cremalheira toda. O atendimento lá é péssimo, tentei entrar em contato várias vezes e nunca me davam retorno. Depois de muitas tentativas, pediram pra mandar as fotos q iriam passar para os "engenheiros" avaliarem, mas nunca me deram retorno. Ou seja, comprei um produto de 1.800,00 q não tinha nem garantia.

Por isso nunca mais compro nada nacional. Aqui o pessoal não se preocupa com o pós venda.

No meu caso me recomendaram um volante se Logus e deu certinho, tá rodando bem até hoje. E achei em uma auto peças por 300,00.

Me falaram tbm na do Golf 2.0, mas não cheguei a olhar.

Mas o meu kit não era igual ao seu, era um kit da Ancona, de lona reforçada pra mais de 300cv.

[ ]s,
Jordão

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Cfacioli

Membros VIP
Jordaum disse:
Só digo uma coisa, não compre na Ancona. O volante deles nao durou nada no meu carro. O bendix comeu a cremalheira toda. O atendimento lá é péssimo, tentei entrar em contato várias vezes e nunca me davam retorno. Depois de muitas tentativas, pediram pra mandar as fotos q iriam passar para os "engenheiros" avaliarem, mas nunca me deram retorno. Ou seja, comprei um produto de 1.800,00 q não tinha nem garantia.

Por isso nunca mais compro nada nacional. Aqui o pessoal não se preocupa com o pós venda.

No meu caso me recomendaram um volante se Logus e deu certinho, tá rodando bem até hoje. E achei em uma auto peças por 300,00.

Me falaram tbm na do Golf 2.0, mas não cheguei a olhar.

Mas o meu kit não era igual ao seu, era um kit da Ancona, de lona reforçada pra mais de 300cv.

[ ]s,
Jordão

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Por isso eu ando recomendando a FF... tive um probleminha que relatei detalhadamente aqui em um post e o pessoal lá foi nota 10!

obrigado pela indicação cfacioli consegui o volante do motor na FF, coube certinho no kit só teve que fazer dois furinhos no plato, ótimo atendimento e melhor preço 500$, na displatec e na ancona mais 1000$ e mesmo mandando o link com especificação do meu kit embreagem não davam certeza se era compativel, valeu mesmo abraço., e já fica a dica pro pessoal que quiser trazer da ecs o kit disco embreagem e plato ta 150 doletas mais só vale a pena se for trazer mais coisa porque se não o frete não compensa, na miami rio ta 1800 dilmas kit completo com o volante do motor aliviado.