Volante do motor bimassa, onde comprar?

Darkcoder

Novato
Pessoal, estou com meu carro na oficina agora pra trocar embreagem, porém vou precisar trocar o volante do motor. A embreagem já tenho, só preciso mesmo do volante bimassa do A3 150 2002, alguém saberia me informar onde conseguir esta peça?

Obrigado a todos

Darkcoder

Novato
na crestana se pa tem...mas eh uma bica...

Eu até vi umas opções na crestana mas é uma facada mesmo. O maior problema é que já tenho a embreagem mecarm, então nem posso comprar um kit completo.

Alguém sabe me dizer se é possível substituir o bimassa por um monomassa e usar na embreagem que já tenho?

alexsp91

Membro
Eu até vi umas opções na crestana mas é uma facada mesmo. O maior problema é que já tenho a embreagem mecarm, então nem posso comprar um kit completo.

Alguém sabe me dizer se é possível substituir o bimassa por um monomassa e usar na embreagem que já tenho?

vc pode colocar volante solido...mas ai trocar disco, plato e tal...eu fiz isso...

a minha mec arm durou 7milkm...

coloquei de ceramica...ta zero $850 pila + 76 rolamento +25 parafuso volante

Darkcoder

Novato
vc pode colocar volante solido...mas ai trocar disco, plato e tal...eu fiz isso...

a minha mec arm durou 7milkm...

coloquei de ceramica...ta zero $850 pila + 76 rolamento +25 parafuso volante

Você comprou onde?

Só comprar o volante monomassa sem chance? É que eu não gostaria de perder a mecarm novinha hehe :hehehe2:

alexsp91

Membro
Você comprou onde?

Só comprar o volante monomassa sem chance? É que eu não gostaria de perder a mecarm novinha hehe :hehehe2:

comprei na ff embreagens

vc vai precisar de 6 parafusos de volante do motor para ap e um rolamento de gol 1.0 mi (skf/ina)

se eu fosse vc eu venderia essa mecarm

eu nao tenho nada de positivo pra falar dela alem do valor... e nao aguenta tranco...nao como a original...entao se nao quiser gastar 200 pau no kit completo original...coloque de ceramica...ou soh ande q nem vovozinha

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Pode nos relatar o motivo de voce ter q trocar o volante?
o q aconteceu com o bi-massa???....tem fotos dele pra mostrar p gente?,,,,,seria interessante

Darkcoder

Novato
Então para dar um relato final, acabei comprando o volante de um colega do fórum e já instalei, aparentemente ok.

O meu volante antigo tinha algumas imperfeições, e visivelmente já tinha sido dado um passe nele, entao dei novamente um passe e não ficou bom. Vou ver se tiro umas fotos e posto aqui.