Voces ja viram esse video? golf vrs interlagos!!

paulobeto

Membro
esse Golf corria muito em Interlgos fas faz tempo que não o vejo .. pois estou sempre lá deviido ao meu cunhado correr em capeonatos por lá todo mês...

esse Golf tem (ou tinha) 500CV na roda .... perto de 600CV motor. Forte mesmo.

ASCG

Novato
Esse Golf sendo o Prata é do Henrique Correa, meu amigo lá do VWGolfclub.com
ele tinha um MK3 vermelho anterior a esse muito top tb,, inclusive recordista na época,, já vi andando pessoalmente lá em Interlagos tenho muitas fotos e e videos do Red

MarceloA3T

Membro
Caralho !!! Video Foda demais !!

Engoliu todo mundo em interlagos !!

Conheço esse som do motor e esse é o carro do Heitor Correa mesmo mais não é o prata é o RED MK3 VR6.

Suspensão Top para pista, carro inteiro modificado, e acho que 600 cv no motor

ademar5

Membro
tirando o carro, que por sinal eh uma maquina bem preparada, vamos dar pontos tambem pro piloto o cara conhece bem interlagos. eu nao sou piloto, mas pelos videos que vi esse cara do golf engole o S de sena. parabens!!

paulobeto

Membro
ASCG disse:
Esse Golf sendo o Prata é do Henrique Correa, meu amigo lá do VWGolfclub.com
ele tinha um MK3 vermelho anterior a esse muito top tb,, inclusive recordista na época,, já vi andando pessoalmente lá em Interlagos tenho muitas fotos e e videos do Red

sim ... este vermelho mesmo. Se for o mesmo que eu via era um Golf modelo antigo (antes do modelo sapão).

Claudião

Novato
PQP, piloto tocador, conhece a pista, carro forte.... comeu a barata branca logo no começo...

vai pra pqp, um dia eu chego lá!!

ASCG

Novato
MarceloA3T disse:
Caralho !!! Video Foda demais !!

Engoliu todo mundo em interlagos !!

Conheço esse som do motor e esse é o carro do Heitor Correa mesmo mais não é o prata é o RED MK3 VR6.

Suspensão Top para pista, carro inteiro modificado, e acho que 600 cv no motor

só pequenas correções,,kk
Heitor Corrêa é Henrique Corrêa...
ele teve um MK3 Red VR6 Turbo, que já foi recordista em Interlagos, estava lá é vi,, o Betinho da Suspentécnica aqui de SP comprou este
e tem o MK4 VR6 Turbo. que é muito forte, tb tem tópico dele por aqui, está a venda
e como o próprio HC já informou aqui,, tá vindo um S3 com engine VR6 para pista,,
aí meu amigo sai de baixo

vou ver se tenho umas fotos que posso postar por aqui..

abçs Marcelão...

ASCG

Novato
Como o nosso fórum é + fechado que o VWGolfclub.com,
tem estas fotos, que eu peguei, como não mostra endereço e espcs detalhadas do carro,, segue parta galera conhecer

quando comprou o VR era zero D+ E 100% OEM

DSC01139.jpg

DSC01136.jpg

ASCG

Novato
:legal: Eu que fiz estes 2 videos, faz uns 2 anos,, este carro já estava no aúge, reparem no ronco...

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=SRlMSnxKQwQ[/youtube]

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=y0ejrQIA-dI[/youtube]

Tem este belo video,, que não é meu..

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=HJF49S41c44[/youtube]

paulobeto

Membro
ehhh .. como eu falei no meu comentário acima .. é o vermelho mesmo modelo antigo. Vi esse monstro na pista.

Show.

ASCG

Novato
esta é Garagem dos rabits.. ou será um consultório médico premium ? ,,,, JÁ COLOQUEI OS MEUS PÉS AÍ,, é sem coments
ainda quero fazer um canto assim para mim

RedFaceLift019.jpg

hcorrea

Membro
Gostaram do video do Red? Pois é, ele na mão de um piloto como o Bruninho faz milagres em Interlagos. Muito bom.

Depois desse, montamos um S3VR6 que logo irá para as pistas e o meu Golf VRT prata. Agora comprei uma BMW M3 E90 e vou vender o VRT.

Depois eu posto umas fotos.