Vocês sabiam? Mitsubishi lança versão Sportback do Lancer

gabrielm

Novato
Mitsubishi lança versão Sportback do Lancer por R$ 149,9 mil

12306836.jpg

O Lancer Sportback leva o "sobrenome" Ralliart, que é a divisão esportiva dos veículos de alta performance da Mitsubishi
A performance do esportivo e o conforto do sedã. Melhor de dois mundos? Pois essa é a promessa da Mitsubishi com o lançamento do Lancer Sportback Ralliart. A montadora avisou da chegada do veículo ao mercado no final de outubro de 2011 por R$ 149.999. O preço é menor que o do Lancer Evolution X, à venda no país por R$ 209.990.

12306842.jpg

O Lancer Sportback leva o "sobrenome" Ralliart, que é a divisão esportiva dos veículos de alta performance da Mitsubishi. Ele é equipado com motor de 2.0 litros a gasolina, que desenvolve 250 cavalos de potência e 35 kgf.m de torque, combinado com câmbio automático de seis velocidades com dupla embreagem. Segundo a ficha técnica, o sedã vai de 0 a 100 km/h em 71, segundos e tem velocidade máxima de 220 km/h.

12306845.jpg

O bloco do motor, de quatro cilindros, tem turbo intercooler. Ele utiliza um sistema desenvolvido pela Mitsubishi com 16 válvulas acionadas por duplo comando. A transmissão é a mesma do Evolution X, com opção de condução "Normal" ou "Sport". O motorista pode optar por fazer as trocas ao volante, utilizando paddle shiffters. O sistema de tração é integral.
Design
Em termos de design, o Sportback tem a grade em comum com o Evolution X. O capô tem uma entrada de ar para refrigeração e dois extratores de ar quente. O aerofólio foi projetado para aproveitar ao máximo o fluxo de ar e reforçar a estabilidade do veículo.
Itens de série
O interior do carro tem bancos e volante de couro. A esportividade transparece nos pedais de alumínio. Entre os itens de série estão o sistema multimídia com GPS integrado, sensor de estacionamento e câmera de ré.

12306843.jpg

O carro vem ainda com 10 airbags (2 frontais, 2 laterais, 4 de cortina e 1 de joelho, para o motorista), freios ABS e sistema EBS (que distribui a força de frenagem os eixos), auxiliar de partida em rampa, sensor para limpador de para-brisa e acendimento de farol, e trava elétrica.

alexandresk

Novato
quer dizer o rs3? é outro carro. 350cv

mas esse ai o preço ta mto bom. bom pra fazer ups etc. 250 cv ja é ótemo

so achei a traseira feia. principalmente vista de lado Ainda prefiro muito o Evo normal.

gabrielm

Novato
olhem esse entao.....

eu adoro todo e qualquer carro alemao...mas confesso que tenho uma queda unicamente pelos japoneses da mitsu...

gabrielm disse:
olhem esse entao.....

eu adoro todo e qualquer carro alemao...mas confesso que tenho uma queda unicamente pelos japoneses da mitsu...

sonho meu é ter um esclipse :D

2011.mitsubishi.eclipse.20329772-300x189.jpg

mitsubishi é uma marca boa e nunca da manuteção , eu gosto , minha mae tem uma mitsubishi airtrek e no final do ano ela vai pegar a asx branca :D

as marca japonesa que eu gosto é a mitsubishi , subaru , nissan gt , Mazda , Infiniti :D

essa mitsubishi lancer n lembra o subaru impreza :D

subaru impreza custa 65 mil a 75 mil reais

essa mitsubishi lancer.h vai custa entre 120 mil a 150 mil

eu queria esse lancer mais e muito caro :D

RafaPR

Consultor Técnico
Eu acho que não deslancha, não tem nenhum diferencial significativo em relação a concorrência que já ta BEM consolidada (Civic e Corolla) e ainda chegou custando mais na versão básica!

Quem quer entrar no mercado, ou tem que ter um diferencial MUITO bom, ou um preço muito bom. Ao meu ver esse Lancer pelado, que realmente ficou LINDO, não tem nenhum dos dois!

G3ORG3 disse:
Bom, agora sim chegou oficialmente: o Lancer para mortais huahuahu pra surrar os Corola e Civic da vida:
http://carros.uol.com.br/ultnot/2011/10 ... civic.jhtm

Eu achei que ficou animal. Comparado com os concorrentes, não achei o preço tão absurdo...e o carro é muito mais bonito.

esse lancer humilha o corolla e civic :D deixa ele no chinelo auhauhauaa , lancer ta animal e fico muito bonito , magina um desse na cor branca :D

achei preço bom dele