Vidros não sobem quando ativo o alarme/trava

Bom pessoal, os 4 vidros do meu A3 funcionam perfeitamente, só que quando eu ativo a trava/alarme os vidros não sobem automaticamente. Isso é alguma configuração que possa estar desativada ou é defeito mesmo?

Lembrando que a trava e os vidros não apresentam nenhum problema aparente.
Notei que na lateral das portas assim que a trava é ativada faz um barulho como se fosse o som de ar vazando de uma bola (tsssssss), é bem suave, isso seria algo vazando ou é normal mesmo? (algum motor das travas trabalhando, etc).

GuilhermeGades disse:
Bom pessoal, os 4 vidros do meu A3 funcionam perfeitamente, só que quando eu ativo a trava/alarme os vidros não sobem automaticamente. Isso é alguma configuração que possa estar desativada ou é defeito mesmo?

Lembrando que a trava e os vidros não apresentam nenhum problema aparente.
Notei que na lateral das portas assim que a trava é ativada faz um barulho como se fosse o som de ar vazando de uma bola (tsssssss), é bem suave, isso seria algo vazando ou é normal mesmo? (algum motor das travas trabalhando, etc).
Nao sei se vc jah tentou, mas o meu soh sobe se eu pressionar o botao de fechar da chave. E soh abre se eu pressionar o botao de abrir. Pressionar ate fechar ou abrir. Abçs

Enviado de meu XT621 usando o Tapatalk 2

thadeuoliveira disse:
Nao sei se vc jah tentou, mas o meu soh sobe se eu pressionar o botao de fechar da chave. E soh abre se eu pressionar o botao de abrir. Pressionar ate fechar ou abrir. Abçs

Enviado de meu XT621 usando o Tapatalk 2
Hmmm, não tentei ficar segurando o botão de fechar da chave, apenas apertava 1 vez pra travar as portas, vou tentar amanhã.
Valeu!

Tiago-TSA

Novato
Aproveitando o tópico, o meu baixava e fechava o vidro/teto quando segurava o botão, mas de uns dias pra cá notei a parou de fazer essa função. O amigo Elieser disse fusivel, mas qual fusivel poderia especificar por favor!??

Enviado desde mi iPhone utilizando Tapatalk

Eae pessoal!
Mals por ressucitar o tópico, fiquei um tempo sem internet. Mas @[member="Tiago-TSA"] realmente se você apertar o botão de trava, soltar e depois ficar segurando de novo os vidros sobem! Era isso mesmo, no meu está funcionando.

Valeu.