Vidros elétricos, problema no one-touch

Olá a todos.

Bem como sabem fiz meu motor e o carro ficou alguns meses desligado.

Peguei ele, mas acho que nesse tempo ficou sem bateria. Aí o one-touch do vidro do motorista parou de funcionar. Todos os outros funcionam normalmente somente o do motorista que não.

Tentei recalibrar subindo e segurando alguns segundos, depois descendo e segurando alguns segundos. Tentei do contrário, com carro ligado, carro desligado e tudo quanto é jeito e não deu. Levei numa loja de vidros hoje, eles fizeram esse mesmo procedimento e não deu, disseram não saber o que é, talvez teria de trocar o botão ou algum circuito dentro.

Mas antes de deixar parado funcionava normal, achei estranho. Passei o vag e está sem erros nessa parte. O módulo o Hvac é que não acessa, diz que tá com muitos erros mas não sei qual módulo é esse.

Além disso minha chave também parou de funcionar(o telecomando), e a bendita chave reserva agora só quer abrir o carro, simplesmente não fecha(para poder reconfigurar o telecomando), forcei e tudo quase ao ponto de quebrar a fechadura e desisti. Agora pro lado de abrir vai na hora.

Alguém tem idéias sobre o que pode ser?

carlbizz

Novato
Putz,

O meu eu troquei a embreagem tem coisa de 1 semana. O mecânico desligou a bateria e ficou igual ao seu.

Fiz de tudo para programar o vidro, mas nada funcionou.

Nesse domingo agora acionei os dois juntos (dianteiros) e ele baixou na boa com um toque só. Mas acredito que o que fiz foi acionar os dois ao mesmo tempo (o do carona já estava subindo/descendo com um toque só).

Com relação a chave não sei ajudar.

[]s

jefersong

Membro
Testa sua bateria, a minha quando baixava a bateria antiga descontrolava tudo e só configurava quando a bateria carregava toda.

AS555N

Membro de Honra
Sobe o vidro até o fim e continua segurando por uns 30 segundos....o meu aconteceu isso e tentei fazer nos 20 segundos como eu li aqui mas realmente só funcionou depois que segurei uns 30 ou mais.....inclusive no teto solar tive que fazer também.

Vou testar tudo isso hoje e dou o retorno...

Zé, se não resolver te ligo na segunda, que to indo pra uma festa depois hospital e depois prova direto na segunda demanha.

fatcho

Membro
o meu aconteceu mesma coisa mas do lado do passageiro... Testei esta dica dos 30 segundos e no emu caso non resolvel... Amanha vou tentar remover a bateria por uns 5 minutos e religar e tentar reprogramar os vidros...

fatcho

Membro
desculpe a demora do retorno no meu eu retirei o cabo da bateria por 1min e conectei novamnete e voltou a funcionar o one touch do passageiro... Testem e postem o resultado ai