Vidros elétricos doidos e chave canivete não funciona

Feks

Membro
Amigos, bom dia.

Sou novo no mundo do Audi, há 1 mês adquiri meu primeiro audi, é um A3 1.8 Turbo 150cv Mecanico 2000.

Existe duas coisas que tem me irritado profundamente, vamos lá:

1- A chave canivete não está funcionando os botões de trancar o carro e destrancar, consigo entrar no carro apenas virando a chave na maçaneta e para trancar o mesmo.
O antigo proprietário disse que a mulher perdeu a chave original, e ele acabou comprando a canivete pela internet e que precisava apenas levar para um chaveiro configurar. Acabei levando e o mesmo disse que a placa está danificada. Alguem sabe oq posso fazer? O que comprar? Testes?

Se eu comprar isso e mandar configurar resolve?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-718583154-controle-da-chave-canivete-audi-a3-com-placa-alarme-original-_JM

2- Os vidros do carro são meio louco, as vezes funciona normal, e nas outras vezes vc segura o botão de subir o vidro, ele sobe um pouco e para, ai aperta de novo ele sobe e para, e em algumas vezes vc segura o botão, ele sobe até metade e depois desce sozinho.
Isso acontece não apenas no do motorista, e nos outros tambem.
Alguem tem idéia do que pode ser?

Valeu pessoal.

Abraços

francis7777

Novato
sobre o vidro provavelmente esta com o asrraste quebrado
asssim ele fica pesado e entra em modo de anti esmagamento
2 sobre a chave com um controle bom e so fazer mais uma copia simples (nao precisa codificar)
tem que deixar uma chave na ignição ligada colocar a outra na fechadura ,segura fechado com o botao de fecha apertado
soltar a chave eo botao
espera 10 segundos
aperta para abrir
as travas ja abre e pronto

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

Feks

Membro
francis7777 disse:
sobre o vidro provavelmente esta com o asrraste quebrado
asssim ele fica pesado e entra em modo de anti esmagamento
2 sobre a chave com um controle bom e so fazer mais uma copia simples (nao precisa codificar)
tem que deixar uma chave na ignição ligada colocar a outra na fechadura ,segura fechado com o botao de fecha apertado
soltar a chave eo botao
espera 10 segundos
aperta para abrir
as travas ja abre e pronto

Mas é um arraste que comanda os 4 vidros? Pq todos os vidros ficam meio loco assim.

Vou tentar fazer o esquema da chave, se a placa estiver ruim, preciso comprar outra chave com placa né?

francis7777

Novato
nao o arraste e na maquina
e bem difícil estragar os tazeiros
tenta passar silicone
spray em todos veja o que da

Feks

Membro
francis7777 disse:
nao o arraste e na maquina
e bem difícil estragar os tazeiros
tenta passar silicone
spray em todos veja o que da

Deixei para o rapaz dar uma olhada hoje! Vamos ver o que ele diz. Aproveitei e pedi para ele ver tb a parte da chave.