Vidros Dianteiros com Problemas ! E Forração de Porta ! HELP

gian180T

Membro
Seguinte galera desde que eu comprei meu carro ele tem isso .. quando os vidros dianteiros estao mais de 10cm baixos .. quando vai feixar a porta faz um barulho de Vidro pegando em ferro ... ou algo assim ... e o vidro do motorista find semana começou .. sobe ate metade e volta .. pra feixar tive que ajudar com a mao !! e pesquisando achei esse forun com esse DIY ..

http://www.audipt.com/f85/repara%E7%E3- ... tas-88241/

e ai pode ser essa peça ... a descrição do problema dele e parecido com o meu !!

e ai .. onde compro essa peça ?? alguem tem como me informar o cod pra pedir na audi o R$ da peça !!

Obrigado !!

Gian, só abrindo mesmo o forro da porta para ter certeza, pode ser o motor do vidro, lubrificação das calhas, ás vezes até a bateria sabia? Mas se for tentar fazer o serviço é trabalhoso, faça em local tranquilo, desligue o celular, rsrs e use as ferramentas corretas. Para ter acesso as calhas terá que soltar a parte de cima da porta e remontar com extremo cuidado para uma perfeita vedação das borrachas de vedação das partes laterais e superior. Não é difícil mas é trabalhoso. abç...

gian180T

Membro
Gustavo ... eu tenho quase certeza que é o mesmo problema do amigo do outro forun ... Bateria tenho 200amp AGM ! calhas e tudo mais está Ok ..

vou desmontar hoje a noite, chegaram os kits 2 vias que comprei . e ja vou ver o vidro o que tem de errado ..

Seguinte, a forra de couro da porta está descolada .. com o que eu colo isso denovo ?? Cola de sapateiro ??

Gian os caras que conheço e trabalham com isso usam cola de sapateiro, mas para ficar bom é preciso saber aplicar. Deve-se aplicar uma camada fina de cola em cada superfície a ser colada, após a aplicação espere secar por uns 10 min. e junte as superfícies, fica bom. Outra dica, tem um tópico aqui muito bom sobre reparo nos vidros, segue o link:

viewtopic.php?f=17&t=216

abç...

gian180T

Membro
Puts que bem esplicado esse diy ai .. nossa .

ontem queria ter ja desmontado as forrações, poren hoje precisei do carro e nao o fiz .. hoje a noite vamo a luta ..

obrigado !!!

Ricskol

Novato
esta peçinha azul q chamam de carrinho do vidro sempre quebra ja vi varios, e aqui em curita chegaram a pedir 350 pila no par.

o meu vidro esquerdo quebro uma peça, passei 2 araminhos, pois era o arame ou o vidro aberto o fds todo. nao precisei nem correr atraz da peça faz 3 meses e ta tudo funcionando certinho.

lubrifica bem as canaletas do vidro, engrenagens e talz, fica leve o vidro e vai durar bastante.

rodrigopu

Novato
No meu quebrou o lado do carona. De início o cara pediu R$250,00, acabei fechando por R$100,00, achei MUITO caro pra simplicidade do negócio, mas desmontar a porta toda e tirar o painel é meio complicado mesmo!

gian180T

Membro
liguei aqui na CSS e pediran a bagatela de 1200 no Kit do carrinho do vidro ... rsrsrs

pois bem, acho que tive sorte, pois desmontei as portas pra fazer um Up no som e ja aproveitei pra dar uma olhada no vidro. do lado do carona 1 dos parafusos estava solto, e no meu lado 1 estava solto e o outro caido ... levei 1 hora pra apertar o parafuso pq nao consegui tirar a "armação do vidro" e ainda fiz a cagada de soltar os parafusos e desalinhei tudo e nao consegui deixar 100%