Vidro traseiro vigia original Audi A3 2006

marcelo089

Membro
Boa tarde, infelizmente o vidro traseiro do meu carro foi quebrado, e não encontro em lugar nenhum para comprar o vidro original, quando encontro é marca paralela ou importado e o preço um absurdo...quem poder ajudar agradeço...

Ola colega, eu tive o mesmo problema com o vidrinho traseiro da lateral, e comprei ela original e em perfeitas condições de um outro audi que tava sucateado. Gastei bem menos do que comprar no mercado paralelo não original. Valeu muito à pena.

marcelo089

Membro
Henrique Antunes disse:
Cara, pega o vidro de qualquer audi de sucata, o numero pode ser raspado e gravado outro encima, qualquer casa de vidros faz isso!
Então, ja pensei nisso, porém, quando tiver que fazer uma vistoria, ou mesmo em uma blitz, vou ter problemas, pois segundo as pessoas que consultei, é facil identificar que o numero do chassis foi apagado e remarcado...Prefiro colocar um novo, para não ter problemas futuros....valeu !

Lucaszla3

Membro
opa @[member="marcelo089"] pode colocar o vidro de uma audi sucata e deixar o numero . pois o mesmo quando for parado e o policial consultar vai ver que é de um veiculo sucata .... e não de um veiculo furtado ou roubado......

Abraços . se precisar de um usado de sucata me chama tenho um colega que esta desmanchando 3 audi.