Vidro perdeu o automático e fica parando no meio do percurso pra fechar

Tenho um A3 8L 1.8T 180cv e os vidros elétricos dele estão com um problema que eles sobem e param, mesmo com vc apertando botão ele sobe um pouco, para, vc tem q soltar e apertar de novo dai ele sobe mais um pouco e para, e assim por diante até fechar o vidro. Vcs sabem algum jeito de concertar isso? Ja pesquisei em tudo quanto é canto.

Gustavo_p

Novato
Tenho um A3 8L 1.8T 180cv e os vidros elétricos dele estão com um problema que eles sobem e param, mesmo com vc apertando botão ele sobe um pouco, para, vc tem q soltar e apertar de novo dai ele sobe mais um pouco e para, e assim por diante até fechar o vidro. Vcs sabem algum jeito de concertar isso? Ja pesquisei em tudo quanto é canto.
Olá Gustavo, blz?

No meu caso estava passando por isso tbm, na chave o vidro subia/descia normal, no comando do motorista e do passageiro (que era o meu problema) ele travava igual a sua descrição, eu tirei os botões, fiz uma limpeza com limpa contato, havia a presença de zinabre, tirei todos os fios de cada conector e limpei novamente, e instalei e voltou a funcionar. O que vc pode tentar fazer é trocar o botão por algum botão das portas traseiras, se for uma 4p para testar.

tive esse problema (a ponta da bainha do cabo estava quebrada o miolo e o arraste estavam quebrados) eu comprei um kit de reparo somente do cabo, tem varios videos na internet dizendo como trocar os cabos, ao abrir vi que o arraste também estava quebrado mas eu consertei com superbonder e bicabornato e uns pedaços de plástico. é cerca de 120 no ML (Kit Reparo Vidro Elétrico Audi A3 2 Portas + 2 Arraste). demorei 4horas para arrumar e remover o insulfilm roxo. agora estou para fazer na outra porta

2023-12-27_13-03-37.png