Vidro elétrico Carona muito louco

galera

Meu audo é um a3 150cv automático, ano 2001!

acontece que o vidro do carona, sobe solto, rápido, mas no meio da subida, as vezes no fim e as vezes no inicio, ele volta.....se ficar segurando o botão... ele sobe e volta.... ai tenho que ficar dando "cliques" rápidos pra fechar o vidro... isso ocorre na chave também.... pra fechar no alarme segurando... tem que segurar...parar..segurar parar.... alguma idéia? só o do carona!

della

Membro
gutocentro disse:
galera

Meu audo é um a3 150cv automático, ano 2001!

acontece que o vidro do carona, sobe solto, rápido, mas no meio da subida, as vezes no fim e as vezes no inicio, ele volta.....se ficar segurando o botão... ele sobe e volta.... ai tenho que ficar dando "cliques" rápidos pra fechar o vidro... isso ocorre na chave também.... pra fechar no alarme segurando... tem que segurar...parar..segurar parar.... alguma idéia? só o do carona!
Sujeira ou borrachas desalinhadas, isso daí é a função anti esmagamento atuando, experimente passar silicone spray nas borrachas do vidro.

A propósito, quando for criar um novo tópico tente deixar claro já no título qual é sua intenção veja a diferença:

Sua versão:

Vidro elétrico Carona muito louco

De maneira objetiva:
[Ajuda] Vidro elétrico do passageiro pára sozinho durante a subida

Valeu!

valeu della

realmente parece o anti esmagamento trabalhando, porem... ele não vai... e ficando lento e volta... ele sobe parelho, solto....rápido...

Santucci

Novato
Também estou com esse problema cara, mas o meu e no do motorista, e parece que o vidro ta solto, to tentando criar coragem pra desmontar a porta para ver o que é, mas ta complicado.... kkkkkkk

Se descobrir o que é me avise. Abraço.