Video Serra Azul/ Bandeirantes- Encontrinho de boa.

Status
Não está aberto para novas respostas.

BazanAt

Novato
Parou ele....repare que na curva, entrando na bandeirantes tinha um guarda da Der, ele deve ter passado um radio pra Policia rodoviaria....pararam ele pois ele estava sem a placa da frente....
Ai soh multou por estar irregular...mas segurou ele lá um tempao....

BazanAt

Novato
Thomas disse:
putz.. doido demais o rolé....... nem fala!!

que carro é o da filmagem??

abração

Uma bmw 120 fuçadinha....
Curti mto a RS3...acho caro, nao pagaria o preço por esse carro, mas achei animal...

Claudião

Novato
BazanAt disse:
Thomas disse:

abração

Curti mto a RS3...acho caro, nao pagaria o preço por esse carro, mas achei animal...

Bazan, pqp, filminho ficou duca !!!
No próximo serra, eu vou até Campinas pra sair de lá nesse comboio ai!!! tem vaga?
e depois cairam com esses puta carango pra buraqueira de itupeva ???
ou voltaram pro serra pela estradinha por dentro da cidade?
Abraço

BazanAt

Novato
Claudião disse:
BazanAt disse:
Thomas disse:

abração

Bazan, pqp, filminho ficou duca !!!
No próximo serra, eu vou até Campinas pra sair de lá nesse comboio ai!!! tem vaga?
e depois cairam com esses puta carango pra buraqueira de itupeva ???
ou voltaram pro serra pela estradinha por dentro da cidade?
Abraço

HUahuhua....claro que sim...sempre tem espaço para os argolas...
Nao entao, continuamos pelra bandeirantes e fizemos o retorno...mais legal pra andar....fazer o retorno embaixo do serra azul ficou impossivel....

della

Membro
Bazan,

Não me leve a mal, muito louco o vídeo, mas tem conteúdo inadequado. Em um momento filmaram o velocímetro em velocidade incompatível com via pública. Favor adequar as normas do clube.

Obrigado,

BazanAt

Novato
Vixi....desculpa....tinha me esquecido deste detalhe....pode trancar o topico entao...vou tirar o video pois nao fui eu quem editou....
Obrigado e desculpa novamente!

MarceloA3T

Membro
Show o video Bazan... foi esse comboio ai que eu encontrei na Bandeirantes... peguei eles saindo do Serra e achei que eles estavam saindo para alguma "brincadeira" mais sairam de boa. Eu quase apareci no video após o posto, mas creio que foi Editado.

Pela velocidade das faixas da estrada acredito que a velocidade da BMW 120i e mais os Porsches, Maseratti, Ferrari, Tiguan estava acima dos 2... . Ficou no mesmo estilo dos videos que fiz quando encontrei os Esportivos indo para Ribeirão Preto. Também não posso postar esses videos...

della

Membro
BazanAt disse:
Vixi....desculpa....tinha me esquecido deste detalhe....pode trancar o topico entao...vou tirar o video pois nao fui eu quem editou....
Obrigado e desculpa novamente!

:legal: :legal: :legal:
Obrigado pela compreensão!
Vou trancar o tópico pra não ficarem dois tópicos falando sobre o encontro do Serra Azul, só pra não bagunçar...
Mas posta as fotos lá no outro tópico pra gente ver.
Abraço,

Status
Não está aberto para novas respostas.