Video Golf 2.0 T vs A3 T + chip

MarceloA3T

Membro
Video antigo do Golf 2.0 que eu tive que foi Turbo
Estava competindo em uma arrancada em pista fechada ano de 2006.

O A3T era de um amigo meu um 150cv Manual e 2 portas, com rodas de S3 muito lindo por sinal
Segundo as infos dele na epoca o carro dele tinha acerto no Alcool, escape, bicos, filtro, com o chip feito pela Funari. Nao tenho a info correta sobre qual a turbina utilizada, mais ele me disse que dava pico de 1.6 kg. Pode ser uma K03s, ou K04 01
Nessa epoca era muito comum o pessoal daqui mandar essas turbinas pro espaço por sempre utilizarem muita pressão !! Lembro que esse meu amigo teve varias turbinas trocadas no ex golf dele, e em dois Audis esse A3 e um A4 1.8T.

http://www.youtube.com/watch?v=kt7RZoWS ... re=related

padovani

Novato
Marcelão, beleza?

Deixa eu perguntar uma coisa, era você no Golf certo?
Nessa puxada, você não queimou a largada? Eu assisti várias vezes e me pareceu que você largou antes do verde, ainda quando a última amarela tava acesa...

Mas mesmo assim, foi junto até o final mesmo!

MarceloA3T

Membro
padovani disse:
Marcelão, beleza?

Deixa eu perguntar uma coisa, era você no Golf certo?
Nessa puxada, você não queimou a largada? Eu assisti várias vezes e me pareceu que você largou antes do verde, ainda quando a última amarela tava acesa...

Mas mesmo assim, foi junto até o final mesmo!

Era eu pilotando o Golf...
Não queimou a largada não. Repare que a reação foi muito boa... Se não me engano o tempo de reação foi 0.079.
Quando queima a largada as luzes de alinhamento piscam !
Eu andei pouca coisa na frente desse A3... A pista era horrivel, na verdade é um sambodromo que eles alugavam e faziam arrancada. A pista não tinha grip. O meu carro lixava a primeira inteira e parte da segunda marcha e so tracionava bem quando colocava a terceira usando pneus com (20 libras)

MarceloA3T

Membro
padovani disse:
MarceloA3T disse:
Era eu pilotando o Golf...
Não queimou a largada não. Repare que a reação foi muito boa... Se não me engano o tempo de reação foi 0.079.
Vixx.... isso que é ter "timing"!!!

kkkkkk

Eu arrisquei mesmo !! Tirei o pé da embreagem assim que acendeu a ultima luz amarela. Sabia que o A3 era rápido e seria pau a pau os dois...
Era um amigo meu de Ribeirao e sabiamos que o pega ia ser disputado...

Esse do video foi tb o melhor tempo que fiz no dia ... Se não me engano 10.189s nos 201 metros. Passando a 134 km/h
Mais teve caras lá com reações melhores ainda...e tem uns tb que arriscavam demais no tempo de reaçao e acabavam queimando a largada.

lipeloko

Novato
Certeza q essa reação foi rápida pra caraio! hahahah...

o engraçado ainda é que o cara do A3 tava dormindo...hahahahah ai vacilou...pq ele saiu bem depois....mta diferença de tempo nessa arrancada mesmo....

MarceloA3T

Membro
Eh Lipe foi por ai mesmo !! Mais cara vo te contar que é complicado acertar essa largada com semaforo. Se vc arriscar demais vc queima e seu tempo nem é computado e vc perde a chance. No dia quem pagou a inscrição conseguiu competir no máximo umas 4 vezes. Então foram apenas 4 chances de marcar o melhor tempo. Eram muitos carros inscritos. Uns 90 no total. Eu acabei me inscrevendo na importados, apesar do meu Golf ja ser o Nacinal, pois na categoria turbo A onde ele se enquadraria eu nao teria a menor chance. Na hora da inscrição eu falei que meu carro era ano (99 Importado). Nessa categoria tinha BMW 325i, 328i, GTI Mk3, GTi MK4, Passat Alemão, 3000 GT, Audi S3, Mustang, Subaru WRX, Evo VIII...